[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 200

 
emotraid:
Bem, eu pensei que havia um novo guru e ele arruinou tudo com os mais velhos )))) de cabeça para baixo com suas três telas e sua calvície suada ))))
Terei um mas mais tarde - 1) tela euro, 2) prata 3) ... e assim por diante. Ampliar as velas - subir no sofá e ouvir (assistir) a chanson.
 
Freud:

as estatísticas precisam ir para o inferno, não o princípio das três telas.
você é como um casal - um assinante (assinatura) - indo um atrás do outro
 
Ishim:
você é como um casal - um assinante - seguindo um ao outro

Os problemas nunca vêm sozinhos))))
 
Ishim:
Fechado + vendas (28,80 não testado) e ainda precisa duplicar a correção - aguardando uma tampa dupla de 29,10 - 20 e um colapso a partir daí já.
Olá a todos. Relembrado novamente sobre minha parada 1.2930...
 
Freud:

problemas nunca vêm sozinhos))))
Eu simpatizo (eu tenho um estranho - não consigo explicar que uma parada é maligna)
 
MobileMan:
Olá a todos. Estou lembrando novamente sobre minha 1.2930...
isso é prata! esqueça cerca de 29 por enquanto - máximo 1,27. (Se chegar a 29, então 30 a 33).
 
MobileMan:
Olá a todos. Relembrando-me novamente sobre meu pivô 1.2930....
Você troca por intuição - eu pensei que você escrevia... e você pode controlar os elementos? (muito mais confortável do que o opaco)
 
Ishim:
terei apenas mais tarde - 1) tela euro, 2) prata 3) ... e assim por diante. Aumentar as velas - no sofá e ouvir (assistir) chanson.


Tenho tudo em uma tela, ofício + assistir séries de TV + três fóruns + projetar folhetos para um escritório de advocacia ... bem, também posso colocar chanson no tv player ))))

banido a 2534, tp 25700

 
Ishim:
eu simpatizo (tenho um estranho - não consigo explicar que a parada é maligna)


stop - mal, ttk.

Mas há uma suspeita de que se você comercializa em volumes (como, a julgar por screenshots - um trendjacker), então você pode entrar no mercado com probabilidades muito altas de drawdowns muito pequenos (ou nenhum drawdown), e a parada pode ser ajustada para o nível muito baixo -....

É uma parada muito boa; não consigo ver outros tipos de paradas, apenas grandes, como a força maior, por isso eles só cortam o lucro, não o prejuízo. IMHOTEB

 
Freud:


parar é o mal, ttk.

Mas há uma suspeita de que se você comercializa em volumes (como, a julgar pelos screenshots - trendjacker), você pode entrar no mercado com probabilidades muito altas de drawdowns muito pequenos (ou sem drawdowns) , e a parada pode ser definida em um nível muito baixo - ....

Neste caso, a parada é parte do ts, eu vejo os outros tipos de paradas apenas tão grandes, como força maior, mas de outra forma eles apenas cortam lucros, não perdas.

então é isso! usar um sinal forte e preciso é raro, mas para cada dia...
Razão: