Negro! - página 86

 
jelizavettka:

Você acha que ela está recebendo a massa?
Todos estão nele pelo dinheiro) especialmente pessoas como ela.
 
jelizavettka:

Você acha que ela está recebendo a massa?

Quando você tiver Alfa Romeo (fiz algumas edições lá), ela não será enganada - ela apenas o levará e pronto(especialmente porque a "garota é noches"... :-)), especialmente - um cara tão BELO - IMHO.
 

7Konstantin7: Да нигде русских не любят как то так принято)

porque não há cultura, corrupção, embriaguez, prostituição, devassidão e muitas outras razões.

Kostya, não seja tão complexo com seu próprio povo.

É o mesmo em todos os lugares. E a corrupção não é de modo algum uma característica russa, mas um atributo dos que estão no poder.

 
Roman.:

Quando você tem um Alfa Romeo (estou lá editando no lugar errado), ela não se sentirá atraída por você - ela apenas o levará e é isso, especialmente - um cara tão BELO - IMHO.

Sim, é como se o dinheiro não importasse. É que quando você não o tem, eles não olham para você.

e quando você o tem, tudo bem).

 
7Konstantin7:

Sim, é como se o dinheiro não importasse. É que quando você não o tem, eles não olham para você.

e quando você o tem, tudo bem).


É o padrão... :-)
 
Roman.:

Quando você tiver Alfa Romeo (estou no lugar errado), ela não será enganada - ela apenas o levará e pronto(além disso, a "garota é noches" ... :-)), especialmente - um cara tão BELO - IMHO.


))) Os caras são bons para a massa? Você escalaria um crocodilo burro assustador (fêmea) em um Astonmartin?) .

Eu, por exemplo, não caio no dinheiro. Eu gosto mais dos estudantes pobres e humildes do que dos "durões"))

 
Mathemat:

Kostya, não seja tão complexo com seu próprio povo.

É o mesmo em todos os outros lugares. E a corrupção não é de modo algum uma característica russa, mas um atributo dos que estão no poder.

Bem, em princípio é o mesmo com todos, é o momento, o mundo se tornou assim.

Está tudo bem)

 
jelizavettka:


Eu, por exemplo, não caio no dinheiro.


Você ofereceu?
 
sand:

oferecido?

Mais de uma vez... Basta caminhar pela avenida em uma minissaia para fazer os carros pararem)) (risos)
 
jelizavettka:


))) Os caras são bons para a massa? Você se daria em cima de um crocodilo burro (fêmea) assustador em um Astonmartin?)

Eu, por exemplo, não caio no dinheiro.


Quem escreve sobre "crocodilo burro assustador(feminino) em Astonmartin"?

É que quando você tem uma coisa boa para você + outra pessoa com Alfa Romeo, então, IMHO, por que não! :-)

Razão: