Negro! - página 90

 
jelizavettka: ))) Os caras são bons para a massa? Você escalaria um crocodilo burro assustador (fêmea) em um Astonmartin?
Bem, as meninas fazem truques assim regularmente. Se você tiver tanta sorte em conseguir um milionário, mas terrivelmente feio - você deve definitivamente encontrar uma desculpa (motivador) e se apaixonar por ele. Para que ninguém diga que foi apenas uma questão de sorte. É tudo uma questão de amor!
 
DmitriyN:
Não era sobre isso que eu estava falando. Isto não tem nada a ver com crianças, camisinhas, latas e garagens. Escrevi sobre o fato de que o governo americano não só está corrompendo o mundo inteiro, mas também os cidadãos de seu próprio país. E há muitos outros exemplos disso. Os cidadãos dos EUA não pensam sobre isso? Eles não estão nem aí?

Eles têm coisas mais importantes a fazer, eu já escrevi sobre isso.
 
Mathemat:

Existe tal coisa:


O cérebro é mais criativo quando está sonolento e bêbado.

Sanek, vamos aumentar a dose para cinco doses e meia de cada vez.

Oh, isso é interessante).

E minhas idéias revolucionárias vêm com uma ressaca. Portanto, mesmo que eu tenha bebido demais, não me preocupo, pois prevejo a manhã em que uma idéia ganhará vida. Aqui.

 
sanyooooook:

Estou me perguntando por que você está pensando sobre isso.

Alexander, por que não pensar sobre isso? Isso afeta minha vida de uma forma ou de outra.
 
DmitriyN:
Alexander, por que não pensar? Isso afeta minha vida de uma forma ou de outra.

"o suficiente para cada dia de sua vida" (c)

ZS: Pensar neles não vai fazer você se sentir melhor

 
7Konstantin7:

É lindo) Você pode me trazer uma garota chinesa no caminho de volta?)

Nossos russos não têm vergonha, são todos b.yaduns, meninas muito más com as quais você não quer ter um relacionamento.

Desculpe, mano. Já de volta na sexta-feira. Mas eu não acho que seja um problema encontrar uma mulher chinesa. Seu padrão de vida está em torno da média russa, exceto nas grandes cidades. Em Hong Kong, os salários estão acima da média de Moscou, mas eu ainda não estive lá. Ali, as pessoas vivem verticalmente, passando de um arranha-céus para outro: vivem em um, trabalham em outro e vão às compras.
 
sand:
Eles têm coisas mais importantes a fazer, eu já escrevi sobre isso.
Em outras palavras, as coisas ultrajantes que o governo dos EUA está fazendo em seu país e no mundo inteiro não interessam aos cidadãos americanos. Eles vivem em seu país sem saber. Eles estão tão ocupados, que não têm tempo, estão criando seus filhos. E o fato de que crianças em outros países estão morrendo sob bombas e passando fome por causa de suas políticas - elas não querem saber. É assim que funciona?
 
Mathemat:
Bem, as garotas fazem truques assim regularmente. Se você tem tanta sorte de conseguir um milionário, mas ele é terrivelmente assustador, você tem que encontrar uma desculpa (um motivador) e fazer-se apaixonar por ele. Para que ninguém diga que foi apenas uma questão de sorte. É tudo uma questão de amor!

Você faria o mesmo se tivesse um milionário como esse?)
 
alexeymosc:
Desculpe, mano. Já de volta na sexta-feira. Mas não acho que encontrar uma mulher chinesa será um problema. Seu padrão de vida é aproximadamente o russo médio, exceto nas grandes cidades. Em Hong Kong, os salários estão acima da média de Moscou, mas eu ainda não estive lá. Ali, as pessoas vivem verticalmente, passando de um arranha-céus para outro: vivem em um, trabalham no outro e vão às compras.

Sim, nós o faremos).

É interessante viver na China, mas eu não gosto de megacidades.

 
sand:


Eles pensam mais em não jogar beatas de cigarro e usar preservativos na rua, brincando com seus filhos à noite, em vez de bater em um par de meias-pernas na garagem, etc.

Venha e veja por si mesmo, Dima.


Meu irmão me disse que os americanos em pequenas cidades trabalham o dia todo até a noite, e depois fecham em suas cabanas à noite e comem comida até a noite. Bem, nas grandes cidades depende)
Razão: