Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1149

 
Igor Makanu:

você não pode

Procure um tópico na seção 4K, houve uma pergunta como esta há cerca de uma semana e alguém sugeriu uma solução com a WinAPI (.dll)

Estou vendo, obrigado.

 
Pessoal, estou repetindo a pergunta. Eu já procurei em todos os lugares. Por favor, me diga como desativar a rolagem automática de gráficos no andróide? ( Meta Treder 4)
 
Como sei a qual "Conjunto de Símbolos" (Forex Major, Forex Crosses...) um símbolo pertence? Eu procurei em todos os lugares que pude. Procurei por "Conjunto de Símbolos"," Conjunto deSímbolos " e "Grupo de Símbolos". Não o encontrei em SymbolInfo ().
 
Alexey Kolybelnikov:
Como sei a qual "Conjunto de Símbolos" (Forex Major, Forex Crosses...) um símbolo pertence? Eu procurei em todos os lugares. Procurei por "Conjunto de Símbolos", "Conjunto de Símbolos" e "Grupo de Símbolos". Não o encontrei em SymbolInfo ().

SÍMBOLO_PATH

Caminho da árvore de caracteres

corda

 
Alexey Viktorov:

SÍMBOLO_PATH

Caminho da árvore de caracteres

corda

É tudo tão relativo...

Cada escritório pode ter seu próprio conjunto de majors/minors/etc que ...

Pode ser que em um lugar o símbolo seja classificado como major, mas em outro lugar não é.

 
Alexey Kolybelnikov:
Você pode me dizer como descobrir a qual "Conjunto de Símbolos" (Forex Major, Forex Crosses...) um símbolo pertence? Eu procurei em todos os lugares que pude. Procurei por "Conjunto de Símbolos", "Conjunto de Símbolos" e "Grupo de Símbolos". Não o encontrei em SymbolInfo ().

por que procurá-lo no terminal?

responda a si mesmo o que significa maior/menor, e defina-o pelo símbolo.

 
Artyom Trishkin:

É tudo tão relativo...

Cada escritório pode ter seu próprio conjunto de majors/minorities/etc.

Pode ser que em um lugar o símbolo seja classificado como major, mas em outro lugar não é.

Quando você escreve por si mesmo, você leva em conta as peculiaridades de um corretor. Quando você muda de corretor, não é difícil olhar e corrigir, se necessário.

 

Não consigo fazer o download do MT4 no meu laptop. Eu escolho baixar o MT4, mas o MT5 é baixado. Qual é a razão? Quem vai contar?

Eu ganhei 7 x64.

 
Яна Шульга:

Não consigo fazer o download do MT4 no meu laptop. Eu escolho baixar o MT4, mas o MT5 é baixado. Qual é a razão? Quem vai contar?

Eu ganhei 7 x64.

Não há nenhum link neste site para baixar o MT4 - ele só pode ser baixado de seu corretor

 
Alexandr Sokolov:

Não há link neste website para baixar o MT4 - ele só pode ser baixado de seu corretor

Obrigado, funcionou.
Você sabe se é possível fazer pedidos em testador de estratégia no MT5? Quero testar um dos indicadores padrão

Razão: