Negro! - página 40

 
VladislavVG:
Esse não é um nome politicamente correto para um ramo, "Negral!" ;). Talvez Afro-Gral ;). ?
+, para os afro-americanos, o graal e as ervas!
 
sanyooooook:

Títulos de filiais anteriores:

1. Você gostaria de um graal? ;)(sexta-feira).

2. O vendaval se foi, foi dado de graça a todos que o querem, só resta o ancinho

3. Uma multidão relâmpago de perdedores e queixosos.

4. Não é de todo um tópico interessante.

5.Uma tigela de parasitas.

6. Novamente da laud.

7. Novamente da ladom, beba somente chá ou café, fume somente na sala de fumo.

8. Negral. (nome atual).

Começamos pela saúde e terminamos pela paz! Bem, isto não está certo, o fermento na mente já começou, e aqueles que ainda acreditavam no Graal, já estão em dúvida. O começo estava certo - o Graal realmente existe, e todos o têm, mas nem todos sabem dele, e não sabem como usá-lo! Aqueles que querem aprender a usá-lo, leiam o artigo - https://www.mql5.com/ru/articles/1477. Eu tentei este método e ele funcionou para mim!
Embora, por enquanto, seja apenas em nível de escalpe, ainda não posso fazer previsões de médio prazo, mas quais são os meus anos? Recentemente comecei a negociar na conta real as aberturas são quase 100% precisas se eu acompanhar de perto o impulso de entrada, mas muitas vezes tenho problemas com os fechamentos, pois me falta disciplina e o fundo emocional aumenta dramaticamente ao abrir uma posição, pois nem sempre tenho certeza se o impulso para fechar a posição é real ou apenas me parece. Mas muitas vezes, mesmo quando entendo claramente que o impulso para fechar apareceu, sinto como se tivesse aberto dentro de uma tendência, então um pequeno recuo e tudo voltará à direção certa, mas essas dúvidas muitas vezes me decepcionam e eu desço e ainda tenho a esperança de que isso possa se reverter. Felizmente, meu corretor permite fazer uma parada em 100 pontos a 5 dígitos, portanto, as perdas não são muito grandes. Se eu trabalhar com ECN, a execução do pedido é a preço de mercado e enquanto meu corretor processa o pedido eu fecho no pico de inversão. Legal!

Portanto, não acreditem nos queixosos e perdedores, o Graal está lá e cada um de vocês já o tem!

 
Angela:

Começamos por uma boa saúde, mas acabamos na cova! Bem, você não pode, um fermento na mente já começou, e aqueles que ainda acreditavam no Graal, já estão em dúvida. O começo estava certo - o Graal realmente existe, e todos o têm, mas nem todos sabem dele, e não sabem como usá-lo! Aqueles que querem aprender a usá-lo, leiam o artigo - https://www.mql5.com/ru/articles/1477. Eu tentei este método e ele funcionou para mim!
Embora, por enquanto, seja apenas em nível de escalpe, ainda não posso fazer previsões de médio prazo, mas quais são os meus anos? Recentemente comecei a negociar na conta real as aberturas são quase 100% precisas se eu acompanhar de perto o impulso de entrada, mas muitas vezes tenho problemas com os fechamentos, pois me falta disciplina e o fundo emocional aumenta dramaticamente ao abrir uma posição, pois nem sempre tenho certeza se o impulso para fechar a posição é real ou apenas me parece. Mas muitas vezes, mesmo quando entendo claramente que o impulso para fechar apareceu, sinto como se tivesse aberto dentro de uma tendência, então um pequeno recuo e tudo voltará à direção certa, mas essas dúvidas muitas vezes me decepcionam e eu desço e ainda tenho a esperança de que isso possa se reverter. Felizmente, meu corretor permite fazer uma parada em 100 pontos a 5 dígitos, portanto, as perdas não são muito grandes. Se eu trabalhar com ECN, a execução do pedido é a preço de mercado e enquanto meu corretor processa o pedido eu fecho no pico de inversão. Legal!

Portanto, não acreditem nos queixosos e perdedores, o Graal existe e cada um de vocês já o tem!

as seguintes opções: - necrograal, zombograal.
 
Ishim:
as seguintes opções: - necrograal, zombograal.

Do que você está falando? Eu não escrevi sobre isso no meu posto.
 
Pomita: Um sonho sobre não sonhar, um sonho sobre não sonhar
 
Sanja, você está nos deixando seriamente preocupados com você.
 
Acalme-se, acalme-se! )))
 
sanyooooook:
Acalme-se, acalme-se! )))


Estamos calmos.

Há algo de errado com o fórum, outro saiu dos trilhos. Ele vai estar adulterando as citações. Sim. [Risos] Ele já está lançando bilhetes para si mesmo.

Oh, não é bom, não é bom.

 

Não é bom para os burgueses, mas bom para os robôs))))

Não vou vender nada, se você não entender, foi uma piada sobre os ingressos.

 
Freud:

Não é bom para os burgueses, mas bom para os robôs))))

Não vou vender nada, se você não entender, foi uma piada sobre os ingressos.


Por favor, volte para o seu quarto.

Você tem um show de enema a caminho, prepare-se.

Razão: