Negro! - página 92

 
 
sanyooooook:
♪ veja o que está acontecendo na conta, é lindo ♪)

Eu achei muito bonito, e há apenas um pouco de descarga e pronto.

quando você vai começar a derramar?

 

Descobri onde está o graal )))) precisamos copiar os negócios da conta sanka derramada para nós mesmos com o reverso ))))

 
alexx_v: Descobri onde está o graal )))) você tem que copiar negócios da conta sanka derramada para si mesmo com o verso ))))
Isto já foi discutido. Mas não é kosher. Não kosher ))))
 
Nah, Len, o duplo inverso ainda não foi sugerido ))
 
alexx_v:

Eu sei onde está o graal ))))

O graal é conseguir que a Sanka abra ambas as contas usando seus links de referência.
 
yyyy
 
alexeymosc:

Negral 2 de Alex.

Como escrevi acima, o esquema mais drenante é duplicar o lote após cada lucro. Como resultado, o depoimento é perdido na primeira parada de perda. Exemplo: o depo é 1; nós pegamos 4 take profit e 1 stop: 1 + 2 + 4 + 8 - 16 = 15 profit menos 16 loss = -1. O depoimento é drenado.

Reverta-a de acordo com a receita do sanyooooook

E observe o resultado da simulação. O spread é levado em conta (a probabilidade de um comércio lucrativo é de 45%, e a probabilidade de um comércio perdedor é de 55%). Nosso objetivo é calcular as chances de duplicação do depósito real devido à drenagem múltipla do depósito virtual:

Vemos que as chances estão aumentando. Por exemplo, se temos depósito virtual = 100 libras, e real = 10270 libras, e precisamos 127 vezes para drenar o depósito virtual para duplicar, tendo a probabilidade de aumentar o depósito virtual em 128 vezes 0,0037, nossas chances são de aproximadamente 62%. Bem, precisamos acrescentar ao cálculo o spread no depo real, que consumirá parte do lucro a cada vez. Mas, no final das contas, interessante.

Eu, como um arruaceiro na linha nas últimas horas, sou obrigado a me reabilitar. Pesquisei na Internet para encontrar uma solução para o seguinte problema. Atiramos uma moeda ao ar antes que a primeira crista apareça. Qual é a expectativa matemática do número de vezes que a viramos antes de atingirmos a crista? Ou, quantas vezes, em média, atiramos uma moeda ao ar antes de chegarmos ao primeiro brasão. Aplicando isto ao Negral-2, leia-se: para quantas negociações em média perderemos nosso depósito virtual (lembre-se, eu sugeri abrir com tal lote, que o depósito será duplicado cada vez que chegarmos a ter lucro, ou será perdido na primeira parada). Por que você precisa saber disso? Como eu disse, o spread no depoimento REAL consome parte do lucro quando o virtual é drenado, e quanto mais passos o virtual durar, mais o spread vai consumir o lucro por causa dos lotes enormes. Precisamos estimar em média quanto tempo o virtual vai aguentar e, portanto, quanto vamos ganhar em média quando o drenarmos.

Continuarei em cerca de 10 minutos. A decisão final será interessante.

 

Continua. Para uma moeda justa, o número médio de seus rolos para o primeiro brasão (antes que o depósito virtual seja drenado) é 2. (Detalhes dos cálculos aqui: http://www.dartmouth.edu/~chance/teaching_aids/books_articles/probability_book/Chapter6.pdf)

Nossa moeda não é justa, porque devido ao spread - que tomamos como 10% do corredor - a probabilidade de alcançar o take é menor que a parada e é aproximadamente igual a 0,45. A parada em nosso caso é a crista.

Nossa moeda terá 1,8 rolos - MO número de passos antes do depoimento virtual ser drenado. Vamos arredondar para 2 para simplificar.

Isto significa que ter um depo virtual igual a 1, lucro antes do primeiro take igual a 1, com take e stop sucessivos (2 passos), no depo real que teremos:

- 1 - 2 spreads = -1 - 0,2 = -1,2.

+ (1 - 2 spread)*2 = (1 - 0,2)*2 = 0,8*2 = 1,6

-1,2 + 1,6 = 0,4.

Assim, a partir do saque dos depósitos virtuais temos o lucro médio de 0,4 por 2 etapas na conta real.

Assim, por exemplo, para dobrar 10 000 em real, temos que drenar 10 000 / 0,4 = 25 000 virtudes.

Ao fazer isso, consideramos a probabilidade de que o virtual não atinja 10.000, caso contrário o real será drenado. Coloque este cálculo na tabela...

 
alexx_v:

achou que era realmente bonito, e há apenas um fluxo fraco e é só isso

quando você vai começar a derramar?

), foi dito com a esperança de derrubar uma chama de inundação ), mas a explosão não foi muito poderosa )

Uma parte da população do fórum foi e o viu ))))

Razão: