Negro! - página 81

 
Mathemat:
Não há necessidade de diluir nada. A mente inquieta que lê os Anais descobrirá onde está a estupidez e onde está seu oposto.
? Muito bem, então. Não se esqueça de se colocar nos anais.
 
Svinozavr: ? Muito bem, então. Não se esqueça de se colocar nos anais.
Não se pode, no entanto, anular recursivamente.
 
Mathemat:
Você não pode, a anualização recursiva o fará.

OK, eu lhe pagarei a fiança:)
 
Mathemat:
Não se pode, no entanto, a anualização recursiva será.


Sim, eu ouvi dizer que não se pode se analizar e a exceção é Yusuf.

 
jelizavettka:


Sim, eu ouvi dizer que você não pode se escrever nos anais, e a exceção é Yusuf.

Ele é uma piada, eh? Nosso homem!

===
Camarada, você o tem. Camarada, acredite.
Atrás da droga está a droga,
Atrás da porta está a porta.
Aqui e agora vai passar dentro de uma hora,

Então novamente agora.
Sete problemas, uma virada.
Ked atrás de Ked atrás de Ked,
Ano após ano,
E só um tolo não entende
Que é o contrário.
 
Svinozavr:
Ele é uma piada, eh? Nosso homem!

Não, eu não ouso! Eu gosto de Yusuf. Há fé nele.
 
jelizavettka:

Não, eu não ouso! Eu gosto de Yusuf. Há fé nele.
...esperança e um amor não correspondido por divisas).
 
khorosh:
...esperança e amor não correspondido ao forex).

Fique descansado que, mais cedo do que mais tarde, o indicador dá uma esperança de 70/30, o que é suficiente, creio eu. Enquanto transfere os fundos para o real, executa a estratégia em demonstração, verifica novamente enquanto o patrimônio líquido está pendurado em torno do saldo original:


 
yosuf:

Fique descansado que, mais cedo do que mais tarde, o indicador dá uma esperança de 70/30, o que é suficiente, creio eu. Ao transferir os fundos para o real, executar a estratégia em demonstração, verificará novamente enquanto o patrimônio estiver pendurado em torno do saldo original:


Você está fazendo a coisa certa. Após uma perda, todos normalmente consertam seu TS levando em conta a lição aprendida e experimentam a nova versão na demonstração. E sob nenhuma circunstância você deve ter pressa em reconquistar.
 
khorosh:
Você está fazendo a coisa certa. Após uma perda, todos normalmente consertam seu TS levando em conta a lição aprendida e experimentam a nova versão na demonstração. E sob nenhuma circunstância você deve ter pressa em reconquistar.
Obrigado pelo apoio, de fato recebi uma enorme lição com este fracasso, caso contrário não teria encontrado a atual variante irrecuperável, na minha opinião, que lancei em demonstração. Palavra para o mercado.
Razão: