Negro! - página 80

 
Faz sentido :)
 
tara: Um brinde à compreensão :)

A propósito, aqui está o fechamento anterior:

Gostaria muito de saber onde e quando foi esse fechamento (e a abertura também)...
 
Mathemat:
Aos Anais!
Para quê? )
 
sanyooooook: Para quê? )
Um lembrete: não apenas estupidez excepcional é postada nos Anais, mas também observações muito adequadas.
 
Mathemat:
O que eu realmente quero saber é onde foi o fechamento (e a abertura também)...


O fechamento é mostrado acima e a abertura está aqui:

 

tara, explique a uma pessoa burra onde ela está - tanto na abertura como no fechamento. Você não tem ali assinaturas de venda, compra, etc. Ou você acha que todos entendem seus desenhos?

Entendo que há algumas linhas pontilhadas no desenho, o que pode dar uma dica. Não é difícil mostrá-lo sem jogar jogos de adivinhação?

 
Mathemat:
tara, explique a uma pessoa burra onde ela está - tanto na abertura como no fechamento. Você não tem nenhuma assinatura de venda, compra, etc. Ou você acha que todos entendem seus desenhos?

Na vertical com o coelhinho. Qualquer coisa à direita desta vertical, o Graal:) não vê.
 
Mathemat:
Um lembrete: não é apenas um disparate excepcional que é publicado nos Anais, mas também observações muito adequadas.
Certo. Que tal um divórcio?
Concordar. "Uma mistura de astúcia inquisitiva e fantasias mercuriais" e "eu acrescentarei ao lucro" são coisas diferentes.
 
tara: Na vertical com o coelhinho. Qualquer coisa à direita desta vertical não é vista pelo Graal:).
A vertical esquerda é a abertura, a direita é o fechamento? Se assim for, isso é muito legal.
 
Svinozavr: Sim. Que tal um divórcio?
Concordar. "Uma mistura de mentes inquisitivas e fantasias mercuriais" e "Eu acrescentarei ao lucro" são coisas diferentes.
Não há necessidade de diluir nada. A mente inquieta que lê os Anais vai descobrir onde está a estupidez e onde está seu oposto.
Razão: