Negro! - página 89

 
Roman.:

Bem, pelo menos monitore no ônix - tem todos os gráficos
Se você não quer olhar, não olhe.
 
pelo menos três minutos de silêncio ))))
 
sand:
_ boa seleção.
O que será que os americanos pensam sobre o fato de seu governo ter encenado um ataque terrorista em Nova York, sobre a Iugoslávia, Iraque, Afeganistão, etc.?
Eles têm alguma consciência, consciência?
Você não está ciente disso?
 
DmitriyN:
O que será que os americanos pensam sobre o fato de seu governo ter encenado um ataque terrorista em Nova York, sobre a Iugoslávia, Iraque, Afeganistão, etc.?
Eles têm alguma consciência, consciência?
Você não está ciente disso?

Será que eles pensam que têm consciência?
 
sanyooooook:
você não quer vê-lo.

Vou ver se consigo encontrar qual página!!! MAS, depois disso... :-) ainda mais, "motocicleta, óculos escuros, voando pela noite..." :-)
 
DmitriyN:
O que será que os americanos pensam sobre o fato de seu governo ter encenado um ataque terrorista em Nova York, sobre a Iugoslávia, Iraque, Afeganistão, etc.?
Eles têm alguma consciência, consciência?
Você não está ciente disso?


Eles pensam mais em como não jogar cigarros e usar preservativos na rua, como brincar com seus filhos à noite em vez de bater em alguns meios-carros na garagem, etc.

Venha e veja por si mesmo, Dima.

 
DmitriyN:
O que será que os americanos pensam sobre o fato de seu governo ter provocado um ataque terrorista em Nova York, sobre a Iugoslávia, Iraque, Afeganistão, etc.?
Eles têm alguma consciência, consciência?
Você não está ciente disso?

O mundo não pensa em nada) As pessoas vivem enquanto ricos no poder e tiranos jogam seus jogos, cada um tem seu próprio alvo - dinheiro, loucura, religião, etc. Portanto, eles jogam e as pessoas sofrem.

tudo está preso em um ciclo que não pode ser parado, então eles não querem, mas eles têm que jogar

o que as pessoas pensam sobre isso ninguém se importa, elas apenas vivem de acordo com as regras que essas pessoas ditam

o mundo ficou mau e está ficando pior

 
sand:

Eles pensam mais em não jogar cigarros e usar preservativos na rua, em brincar com seus filhos à noite, em vez de bater em um par de meias-palas na garagem, etc.
Venha e veja por si mesmo, Dima.

Não era sobre isso que eu estava escrevendo. Não tem nada a ver com crianças, camisinhas, latas e garagens. Escrevi sobre o fato de que o governo americano não só está corrompendo o mundo inteiro, mas também os cidadãos de seu próprio país. E há muitos outros exemplos disso. Os cidadãos dos EUA não pensam sobre isso? Eles não estão nem aí?
 
DmitriyN:
Não era sobre isso que eu estava falando. Isto não tem nada a ver com crianças, camisinhas, latas e garagens. Escrevi sobre como o governo americano não só está lixando o mundo inteiro, mas também os cidadãos de seu país. E há muitos outros exemplos disso. Os cidadãos dos EUA não pensam sobre isso? Eles não estão nem aí?

As pessoas não decidirão nada, tudo será como os grandes ditam os grandes.

Portanto, temos que viver como está. Todos sabem de trapaças, mas a verdade não está em lugar algum, há confusão em todos os lugares, então que se foda tudo.

 
DmitriyN:
Não era sobre isso que eu estava escrevendo. Isto não tem nada a ver com crianças, camisinhas, latas e garagens. Eu escrevi sobre como o governo americano não só está corrompendo o mundo inteiro, mas também os cidadãos de seu próprio país. E há muitos outros exemplos disso. Os cidadãos dos EUA não pensam sobre isso? Eles não estão nem aí?

Estou me perguntando por que você está pensando assim.

Você tem que batizar seus filhos com eles?

Razão: