Negro! - página 84

 
7Konstantin7:

Bem, não é realista) Estou acostumado aqui, minha pátria, e você será um estranho lá)

Tudo bem, eu vou encontrar alguém).


Talvez você, em Perm, tenha um problema com as meninas por causa do símbolo da cidade que Thema Lebedev inventou para você.
 
7Konstantin7:

Bem, não é realista) Estou acostumado aqui, minha pátria, e você será um estranho lá)

Está tudo bem. Vou encontrar alguém).


Kostya, venha até nós, até Belarus... vá para o campo - e escolha qualquer garota. Eles não são muito privilegiados lá, não bebem, não fumam, são castos, são corajosos, habilidosos, vão para o esporte)))))

Como este aqui)))) -

(passei meio dia comentando no youtube... não sou bom)))

 
sand:

Talvez você, em Perm, tenha um problema com as meninas por causa do símbolo da cidade que Thema Lebedev inventou para você.

:D

a cidade é agradável, mas só há buracos para as meninas :D e é assim em toda a Rússia.

Esse logotipo é de lebedev e uma citação dele.

Pelo que entendi, se Varlamov e Lebedev vencerem em #Omsk, o logotipo será parecido com o de Perm.

 
jelizavettka:


Como este aqui)))) -


É um artigo.
 
Também filigrana com as sobrancelhas )
 
jelizavettka:


Kostya, venha até nós, até Belarus... vá para o campo - e escolha qualquer garota. Eles não são muito privilegiados lá, não bebem, não fumam, são castos, corajosos, habilidosos, engajados em esportes)))))

Como este aqui)))) -

:) sim é bom) lamento que você não goste dos russos, é compreensível o porquê)
 
sand:

Isso é um artigo.

Portanto, você não pode tê-los de imediato. Você tem que cortejar por cinco anos antes de fazer 18.... e então você tem que esperar mais alguns anos para consegui-lo). (brincadeira).
 
7Konstantin7:
:) sim é bom) lamento que você não goste de russos, é compreensível o porquê)
Muito pelo contrário. Nós (exceto para alguns indivíduos :) ) estamos bem com todos.
 
TheXpert:
É mais o contrário. Nós (com exceção de alguns indivíduos :) ) estamos bem com todos.
Está bem onde não estamos :D
 
7Konstantin7:
:) Sim, é bom) É uma pena que você não goste de russos, é compreensível).

O principal é distinguir um russo de um bielorrusso.
Razão: