Negro! - página 91

 
jelizavettka:

Meu irmão me disse que os americanos em pequenas cidades trabalham o dia todo até a noite e depois fecham em suas cabanas à noite, comendo até a noite. Bem, é diferente nas grandes cidades).
Assim como na Rússia).
 
DmitriyN:
Em outras palavras, as coisas ultrajantes que o governo americano faz em seu país e ao redor do mundo não interessam aos cidadãos americanos. Eles vivem em seu país sem saber. Eles estão tão ocupados, que não têm tempo, estão criando seus filhos. E o fato de que crianças em outros países estão morrendo sob bombas e passando fome por causa de suas políticas - elas não querem saber. É assim que funciona?
A maioria das pessoas é assim em todos os lugares agora, ninguém se importa com nada, desde que não toquem).
 
jelizavettka:

Meu irmão me disse que os americanos em pequenas cidades trabalham dia e noite, e à noite fecham em suas cabanas e comem até o anoitecer. Bem, depende do que você gosta nas grandes cidades).


Você pode discutir muito sobre os Estados, Rússia e Belarus. Todos que dizem algo viram uma pequena parte da vida neste ou naquele país, mesmo aqueles que vivem na Rússia há 15, 20, 50 anos.

Em geral, as pessoas são parecidas em todos os lugares, mas a diferença está nas pequenas coisas.

 
DmitriyN:
Em outras palavras, as coisas ultrajantes que o governo americano faz em seu país e ao redor do mundo não interessam aos cidadãos americanos. Eles vivem em seu país sem saber. Eles estão tão ocupados, que não têm tempo, estão criando seus filhos. E o fato de que crianças em outros países estão morrendo sob bombas e passando fome por causa de suas políticas - elas não querem saber. É assim que funciona?


Dima, então você se sentou no banco em frente à casa com seus amigos e uma cerveja, mostrando que se preocupa com a situação no país e no mundo, e daí?

 
sand:


Você pode discutir muito sobre os Estados, sobre a Rússia e sobre a Bielorrússia. Todos que dizem algo viram uma pequena parte da vida neste ou naquele país, mesmo aqueles que viveram 15, 20, 50 anos na Rússia.

De modo geral, as pessoas são parecidas em todos os lugares, mas a diferença está nas pequenas coisas.

Os chineses têm um culto social ao trabalho (ganhar dinheiro) e um culto à comida. Eles tendem a falar tanto de trabalho quanto de comida. Isto nos foi dito por uma guia feminina que viveu lá por 4 anos.

Aqui está um exemplo. Hoje, quando eu estava prestes a voltar do trabalho para casa, eu estava conversando com uma chinesa pelo Skype e disse a ela que estava indo para casa, nós continuaremos amanhã. Ela me desejou um bom apetite! Engraçado, não é? Na Rússia ninguém jamais me desejou isso antes no final do dia de trabalho. )))

 
alexeymosc:

Os chineses têm um culto social ao trabalho (ganhar dinheiro) e um culto à comida. Eles tendem a falar tanto de trabalho quanto de comida. Isto nos foi dito por uma guia feminina que viveu lá por 4 anos.

Aqui está um exemplo. Hoje, quando eu estava prestes a voltar do trabalho para casa, eu estava conversando com uma chinesa pelo Skype e disse a ela que estava indo para casa, nós continuaremos amanhã. Ela me desejou um bom apetite! Engraçado, não é? Na Rússia ninguém jamais me desejou isso antes no final do dia de trabalho. )))

A cultura em outros países é muito boa, as pessoas lá não podem se comparar com os russos :D

Então eu também vou gostar do meu apetite, vou para a cama :D

 

sand:
_ но вся разница в мелочах.


Somente este é o resultado da política dos EUA, não da política russa. E haverá um preço a pagar. Terá de haver.
O "dreno de martingale dos EUA" virá mais cedo ou mais tarde.

 
7Konstantin7:
Sim, a cultura em outros países é alta, você não pode comparar as pessoas lá com os russos :D


Não generalize tudo.

 
DmitriyN:


Somente este é o resultado da política dos EUA, não da política russa. E haverá um preço a pagar. Você terá que fazê-lo.
O "dreno de martingale dos EUA" virá mais cedo ou mais tarde.


Antes dos EUA, é claro, todos eles eram bem alimentados e felizes, tendo conversas inteligentes sobre arte e sonhando em ir para o espaço.

Dima, não estou acusando ou desculpando ninguém, apenas entendo que existem muitas cores no mundo, não apenas preto e branco.

 
7Konstantin7:

Sim, a cultura em outros países é alta, as pessoas lá não podem se comparar com os russos :D

Então, bon appétit para mim também, vou para a cama :D

Não se trata da cultura em geral, mas de suas peculiaridades. Bem, desejaram-me uma boa noite, um bom fim de semana, um bom descanso, e ela especificamente, "aproveite seu apetite". Uma peculiaridade, no entanto.
Razão: