Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 10

 
FION:
Espero que os quatro continuem vivos, caso contrário, lata...
Por que as dúvidas? Imediatamente MQs disseram - MT4 e MT5 viverão em paralelo.
 
FION:
No 4, sem problemas, mas no 5, você tem que escrever um código do tamanho de um videogame para manter o controle de tudo na rede. E não há flexibilidade. Se você quiser acrescentar algo mais, você tem que escrevê-lo novamente. Espero que 4 vivam, senão é uma pena...

Exatamente, e mesmo às custas da confiabilidade, nenhuma comunicação e nenhuma idéia de como seu depósito está balançando.
 
jelizavettka: Eu tenho um Athlon XP 1.8 - tem cerca de dez anos. Tentei instalar o MT5 nele agora, mas não funcionou. Problemas! Eu tenho esta unidade de sistema desde criança - é como se fizesse parte da família.
Portanto, em vez de encomendar um novo smartphone, peça a seu irmão para atualizar a unidade do sistema. A atualização de todos os cérebros (mãe, pedra, RAM, HDD) pode muito bem ser consideravelmente mais barato do que um smartphone. A menos que você esteja recebendo algum tipo de monstro de um vidya, é claro.
 
alexx_v:
Por que as dúvidas? Imediatamente os MQs disseram - MT4 e MT5 viverão em paralelo.
No entanto, eles só consertarão bugs em 4 e a questão do refinamento parece não ser mais um problema.
 
Silent:
Por que 1 COMPRAR? Um pedido estaria pendente. Ou 2.

O equivalente do que se faz na fechadura. Você não sabe onde o preço irá primeiro, não é mesmo?

Desde que você não saiba - "na cerca", ou seja, não fazemos nada, ou melhor, colocamos ordens pendentes de 1 lote na fronteira do canal.

Quando o preço toca a borda pela primeira vez (no seu caso é a borda superior ) - começamos a retornar e colocar mais um pedido de VENDA, mas o pedido de COMPRA fica lá. Exatamente de acordo com o que você faz no lote: fechar COMPRAR NA VENDA. O resultado é o mesmo.

 
valenok2003:
Entretanto, em 4, apenas os bugs serão corrigidos, e a questão do refinamento parece não ser mais um problema.
O que há para retrabalhar? E não é essa a questão. Não estamos cancelando o MT4 com lotes. E é para isso que eles estão apelando.
 
Mathemat:
Em vez de encomendar um novo smartphone, peça a seu irmão para atualizar seu sistema. A atualização de todos os cérebros (mãe, pedra, RAM, HDD) pode muito bem ser consideravelmente mais barato do que um smartphone. A menos que você esteja recebendo algum tipo de monstro de um videogame, é claro.


Então eu tenho um bom laptop. E este computador que meu pai às vezes escuta música... e é isso. Mas eu gosto que ele se sente muito confortavelmente, um monitor enorme e alto-falantes poderosos (eu gosto de dançar durante os intervalos) - tudo à mão, exceto que o sistema é antigo.... De qualquer forma, precisa ser mudado... Não consigo ver o MT5 de outra forma.
 
valenok2003: Entretanto, em 4, apenas os bugs serão corrigidos, e o refinamento parece não ser mais um problema.

Já estou preso às limitações do quaternário, pois há uma falta catastrófica de estruturas. Moedas normais em quaternário, com contabilidade de ordem normal, só podem ser implementadas pela porta dos fundos. Estas "matrizes paralelas" imitando estruturas já são torturadas.

Mas não haverá estruturas no quaternário.

 
VladislavVG:

O equivalente do que se faz na fechadura. Você não sabe onde o preço irá primeiro, não é mesmo?

Desde que você não saiba - "na cerca", ou seja, não fazemos nada, ou melhor, colocamos ordens pendentes de 1 lote na fronteira do canal.

Quando o preço toca a borda pela primeira vez (no seu caso é a borda superior) - começamos a retornar e colocar mais um pedido de VENDA, mas o pedido de COMPRA fica lá. Exatamente de acordo com o que você faz no lote: fechar COMPRAR na devolução VENDA. O resultado é o mesmo.

Em outras palavras, mudamos a estratégia. Como eu disse antes. Mas também haverá dois faróis nesse caso.

Exemplo: o cálculo mostra de lado, mas onde primeiro, para cima ou para baixo, é desconhecido.

MT4 - entrada imediatamente em direções opostas, com cláusulas de reversão na fronteira.

МТ5 ?

Se você colocar uma ordem pendente, o resultado é diferente. Não importa sequer se é mais alto ou mais baixo. É diferente. Ou você pode ajustar os lotes.
 
Mathemat:

Já estou preso às limitações do quaternário, pois existe uma catastrófica falta de estrutura. Uma moeda comum normal no quaternário, com contabilidade de ordem normal, só pode ser implementada pela porta dos fundos. Estas "matrizes paralelas" imitando estruturas já são torturadas.

Mas não haverá estruturas no quaternário.

Sem problemas, eles já escreveram api para 4 em C e em java. Mesmo em algum lugar ofereceu um testador. Mas isso custa dinheiro, eles não dão em vão. E esta paixão de multimoedas para o testador, eu de alguma forma não entendo, talvez estúpido. Por que não podemos testar separadamente para cada instrumento? Você pode usar outros símbolos para os cálculos, mas pode abrir posições uma a uma. Parece que este problema é rebuscado...
Razão: