Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1075

 
mladen:

heispark

Cada exibição de um quadro de tempo mais baixo em um quadro de tempo mais alto perde dados. Não há como evitar isso (independentemente do código utilizado - por exemplo: simplesmente não há como exibir dezesseis valores de barras de 15 minutos em uma barra de 4 horas - isso não é possível).

________________

Esse indicador irá, no caso de exibição de 15 minutos em um gráfico de 4 horas, exibir um valor de 15 minutos do início do período de 4 horas e depois ignorar os próximos 15 valores, e assim por diante. As pessoas muitas vezes esquecem que um período maior tem menos dados do que um período menor (menor resolução de tempo de dados) e que não se pode ver um tempo menor sem uma perda

Obrigado, senhor. Agora entenda seu ponto de vista! Minha idéia parecia boa no início, mas acabou se revelando um mito ilógico. Você é o mito da explosão!

Obrigado

 
mrtools:

Mahnooj, acrescentou mtf.

ddstochastic_1_1_mtf.mq4

thanx a ton mrtools....

 
mntiwana:

Prezado NK Trade,

Antes de mais nada, não se preocupe com seu inglês, é suficiente para suas necessidades e principalmente aqui não de inglês nativo, eu também.....secundamente toda vez que tentar explicar seu assunto tão apropriadamente que qualquer um poderia entendê-lo exatamente na primeira tentativa com menos tempo, se possível, com foto ilustrativa, você receberá respostas mais cedo ...,... em vez de você perguntar e explicar o assunto tantas vezes e com relação à pessoa que lhe pergunta de novo e de novo........ se eu o entendi exatamente,você pode verificar aplicando 4TF indi na segunda janela e na terceira janela seguinte abrir o mesmo indi do TF desejado,você quer teste,depois verifique com vlines/crosshair ...... mas você pode explicar melhor sua pergunta com a foto ..... e por último,eu posso tentar responder de acordo com meu nível,não confie apenas em meu ditado,cada próximo é melhor do que eu,)

aqui está a foto da CCI,tudo é igual,TF M5,período 14,preço 5...

cumprimentos

desde que entrei neste fórum, meu irmão e eu fazemos muitas experiências com todos os indicadores...e indicadores eu peço, desde que eu saiba que não existe uma versão 4 do frime

então nós o fazemos manualmente, nós o fazemos usando a versão mtf com 4 subwindows...até o momento dá um bom resultado, então depois que eu ler os 4 tempos frisos que eu acho que é se usar 4 tempos frisos indi fix dará o mesmo resultado.....??

 
heispark:

Muito obrigado, senhor. Faz sentido para mim.

Há uma versão do MTF TDI que eu encontrei na ForexFactory. Ele já suporta TF inferior (não automático, porém). Você poderia por favor dar uma olhada neste código para ver se ele também perde dados como você explicou? Pensei que seria útil (e de fato fiz um bom resultado no teste de avanço), mas posso estar errado se ele perder algum dado....

Obrigado.

Essas linhas parecem arbitrárias ali

 

Hi,

Alguém poderia por favor fazer este indicador MTF, obrigado inadvertidamente

Arquivos anexados:
 
toddanderson:
Olá, alguém poderia fazer este indicador MTF, obrigado inadvertidamente

toddanderson

Deve ser isto : simple_sr_mtf.mq4

Experimente

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: Indicadores de múltiplos períodos de tempoRSI x 3 (alertas e setas) feito multi período de tempo : rsix3__alerts__arrows_mtf.mq4

Oi mladen, no gráfico anexo você pode ver um alerta de VENDA, mas nenhuma seta vermelha está sobre qualquer vela no gráfico. Minhas configurações são de alerta ligado e alerta sobre falso atual.

Há algum problema com este indicador?

Arquivos anexados:
daxm15rsix3.png  55 kb
 
lapigna:

Oi mladen, no gráfico anexo você pode ver um alerta de VENDA, mas nenhuma seta vermelha está sobre qualquer vela no gráfico. Minhas configurações são de alerta ligado e alerta sobre falso atual.

Há algum problema com este indicador?

Se você apenas mudou o símbolo do gráfico para esse símbolo, isso pode acontecer (até que os dados sejam descarregados por completo). Uma vez que os dados estejam atualizados, isso não acontece. Portanto, se você não observou algum símbolo durante algum tempo, coisas como essa podem acontecer devido a dados desatualizados quando o indicador é chamado pela primeira vez sobre esses dados

Se eu estiver correto, você não recebeu mais esse alerta, e uma vez quando você voltar a esse símbolo, tudo estará bem.

 

mladen,

Muito obrigado por sua ajuda .

mladen:

toddanderson

Deve ser isto : simple_sr_mtf.mq4

Experimente
 
mladen:

Se você apenas mudou o símbolo do gráfico para esse símbolo, isso pode acontecer (até que os dados sejam descarregados por completo). Uma vez que os dados estejam atualizados, isso não acontece. Portanto, se você não observou algum símbolo durante algum tempo, coisas assim podem acontecer devido a dados desatualizados quando o indicador é chamado pela primeira vez sobre esses dados

Se eu estiver correto, você não recebeu mais esse alerta, e uma vez quando você voltar a esse símbolo, tudo estará bem.

Obrigado por seu conselho. Gostaria de lhe perguntar se existe a opção de alertar e mostrar apenas o primeiro alerta em uma série de sinais para cima ou para baixo.

Obrigado antecipadamente por sua resposta.

Razão: