É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 22

 
kombat >> :

Igualmente elegantemente, a mesma MK ofereceu isto às nettinggirls:

https://www.mql5.com/ru/forum/54564

já em 2006, e este indicador está incluído na distribuição.


A única razão pela qual ela não é utilizada pelos nettingsters é que o preço médio de uma posição comum não é calculado corretamente.

Mas o que é interessante, talvez ninguém se importe com este problema, exceto eu, ardente LoCKist...

>>))) Ou a iExposure não é muito útil ou os nettinggists são muito corajosos e o fazem em segredo.

A maneira mais elegante é uma EA inteligente em um único instrumento. E você não precisa de tudo isso.

 
HideYourRichess >> :

A forma simples de não ter mais de uma pose de cada vez não é adequada?

É que o roteiro cuida desta tarefa, assim como o MT5.

 
kombat >> :

Igualmente elegantemente, a mesma MK ofereceu isto às nettinggirls:

https://www.mql5.com/ru/forum/54564

já em 2006, e este indicador está incluído na distribuição.


A única razão pela qual ela não é utilizada pelos nettingsters é que o preço médio de uma posição comum não é calculado corretamente.

Mas o que é interessante, talvez ninguém se importe com este problema, exceto eu, ardente LoCKist...

>>))) Ou a iExposure não é muito útil ou os nettinggists são muito corajosos e o fazem em segredo.

Este indicador desempenha uma função informativa. O roteiro sugerido é um roteiro informativo e comercial. Todos os valores estão corretos, incluindo Saldo e Equidade.

 
getch >> :

O roteiro simplesmente se encarrega desta tarefa, assim como o MT5.

Qual tarefa? Comprar - segurar - vender?

 
kombat писал(а) >>

... ou as redes são azul-escuro e estão se esgueirando por aí.

>> Sim, você não pode errar.

 
getch >> :

Este indicador desempenha uma função informativa. O roteiro sugerido realiza uma função informativa e comercial. Todos os valores estão corretos, incluindo Saldo e Equidade.

Eu quis dizer apenas no contexto de exibir... por assim dizer, a essência da posição líquida.

A implementação final não é tão importante...

 
Quando a semana comercial começar, você pode tentar então.
 
getch >> :
Quando a semana de negociação começa, então você pode tentar.


getch, veja "Forma exótica de contabilizar as posições divididas em MT5 no servidor".

Pode ser útil para você.


 
Para não me repetir, aqui está um link para meu comentário.
 
getch писал(а) >>
Sugeri na CodeBase uma forma de negociação em rede no MetaTrader4, que dá uma idéia da finalidade e da implementação de posições virtuais.

Muito bem feito! Agora deixe-os tentar dizer que os dois sistemas de contabilidade não podem ser combinados - este é um bom exemplo. Bem, agora vamos esperar por novas desculpas dos desenvolvedores, se eles não simplesmente as ignorarem.

Razão: