Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 423

 
Mas os indicadores sobre a história mostram um fato consumado, e na comercialização real pode ser muito pior ou melhor.
 
kosmos0975:
1. Uma pessoa com conhecimento (programador) teria vergonha de chamar meu pedido de emprego
.
Um bom trabalho deve pagar bem.
2. Eu não consegui encontrar um lugar para conselhos gratuitos sobre o link.


1. Você é uma pessoa versada (programador) ? Em caso afirmativo, qual é o problema? Se não - como você pode saber o que uma pessoa com conhecimento (programador) considerará seu pedido e como ele "sentirá vergonha" de chamá-lo e como "ele não se sentirá envergonhado"?

2) Em que parte do seu posto você pediu conselhos gratuitos?

Você pediu que fosse feito algum trabalho para você - muito provavelmente seu trabalho de curso ;), para fazer o que você precisa fazer. Você foi direcionado à parte do fórum onde eles fazem o trabalho para aqueles que não podem/não querem/não deveriam ter tempo.

E se você não o considera um trabalho - qual é o problema: aprenda mkl e faça pedidos similares de graça por conta própria. Você receberá muitos deles de freeloaders, assim você não ficará entediado )))))))))))))).

 
VladislavVG:


1) Você é uma pessoa versada (programador)? Se sim, por que você não nos diz qual é o problema? Se não, como você sabe o que uma pessoa com conhecimento (programador) pensará que seu pedido é e como ele terá "vergonha" de chamá-lo e como "ele não terá vergonha"?

2) Em que parte do seu posto você pediu conselhos gratuitos?

Você pediu que fosse feito algum trabalho para você - muito provavelmente seu trabalho de curso ;), para fazer o que você precisa fazer. Você foi direcionado à parte do fórum onde eles fazem o trabalho para aqueles que não podem/não querem/não deveriam ter tempo.

E se você não o considera um trabalho - qual é o problema: aprenda mkl e faça pedidos similares de graça por conta própria. Os freeloaders lhe darão muitos deles, assim você não ficará entediado )))))))))))))).


 

Os freeloaders não entenderão o que é necessário. Aqui está um exemplo da variante 1. Os tops são calculados em EURUSD M5 a partir de 10.01.14.

Se você sabe porque o ZigzagBuffer3 não é renderizado, por favor explique.

Não sabia que (Siga o tópico) não mostra novas páginas. Teria respondido mais cedo.

Arquivos anexados:
zigzag_1.mq4  8 kb
 
khorosh:
Veja onde há uma comissão, eles normalmente não trapaceiam.
Há uma comissão, e o spread é menor, mas como se costuma dizer, "por gancho ou por vigarista".
 
kosmos0975:

Se você sabe porque o ZigzagBuffer3 não é renderizado, por favor explique.

#property indicator_buffers 4   //изменено с indicator_buffers 1
 
kosmos0975:

Os freeloaders não entenderão o que é necessário. Aqui está um exemplo da variante 1. Os tops são calculados em EURUSD M5 a partir de 10.01.14.

Se você sabe porque o ZigzagBuffer3 não é renderizado, por favor explique.

Não sabia que (Siga o tópico) não mostra novas páginas. Teria respondido mais cedo.


О. É aí que você deveria ter começado: você tentou fazer algo, mas não está funcionando. Há aqui ajuda gratuita em tal caso.

Sua pergunta foi respondida - poste acima - corrija o número de buffers.

E esta parte do código

if (counted_bars==0 && !downloadhistory2)   //добавлено
     {
      ArrayInitialize(ZigzagBuffer3,0.0);   //добавлено
      ZigzagBuffer3[0]=ZigzagBuffer[0];   //добавлено
      ZigzagBuffer3[23]=ZigzagBuffer[23]-100*Point;   //добавлено
      ZigzagBuffer3[30]=ZigzagBuffer[30]+100*Point;   //добавлено
      ZigzagBuffer3[55]=ZigzagBuffer[55]-100*Point;   //добавлено
      ZigzagBuffer3[82]=ZigzagBuffer[82]+100*Point;   //добавлено
      ZigzagBuffer3[102]=ZigzagBuffer[102]-100*Point;   //добавлено
      downloadhistory2=true;   //добавлено
      for (int num=100;num>=0;num--)   //добавлено
         {
            Alert("num = ",num,"   ZigzagBuffer3[num] = ",ZigzagBuffer3[num]);   //добавлено
            // Видно, что в элементах массива ZigzagBuffer3[num] присутствуют не нулевые значения.
         }
     }

não é claro.

Haverá sempre valores não zero na matriz ZigzagBuffer3 com os índices selecionados: Você subtrai ou adiciona valores lá, exceto a barra zero - às vezes pode permanecer um valor zero - quando ZigzagBuffer[0] permanece 0.

O que você quer dizer com executar lá?

 
VladislavVG:


О. É aí que você deveria ter começado: você tentou fazer algo, mas não funciona. Há aqui ajuda gratuita em tal caso.

Sua pergunta foi respondida - poste acima - corrija o número de buffers.

Mas esta parte do código

não é claro.

Sempre haverá valores não-zero em ZigzagBuffer3 array com índices selecionados: Você subtrai ou adiciona valores lá, exceto a barra zero - às vezes pode permanecer um valor zero - quando ZigzagBuffer[0] permanece 0.

O que você quer dizer com executar lá?

Se ao menos ele tivesse "implícito" algo! Levou-o para algum lugar e não pode "executá-lo", muito preguiçoso para estudar!
 

Os valores ZigzagBuffer3 são válidos até a nova barra zero. No próprio buffer haverá valores de ZZ otimizados por seus próprios algoritmos.

É importante que o indicador funcione pelo menos desta forma. Mas não funciona. O SPLXGV não funciona. Você verificou?

A variante 2 é ainda mais complicada. Os valores não são sequer escritos em amortecedores indicadores ( 2 ). Ela tem seu próprio tempo.

Talvez o software (MT4) esteja com falhas. Foi por isso que pedi que o verificassem. Eu não tenho conhecimentos suficientes. Não consigo encontrar nada de novo sobre este tópico. Portanto, aqui estou eu.

 
kosmos0975:

Os valores ZigzagBuffer3 são válidos até a nova barra zero. No próprio buffer haverá valores de ZZ otimizados por seus próprios algoritmos.

É importante que o indicador funcione pelo menos desta forma. Mas não funciona. O SPLXGV não funciona. Você verificou?

A variante 2 é ainda mais complicada. Os valores não são sequer escritos em amortecedores indicadores ( 2 ). Ela tem seu próprio tempo.

Talvez o software (MT4) esteja com falhas. Foi por isso que pedi que o verificassem. Eu não tenho conhecimentos suficientes. Não consigo encontrar nada de novo sobre este tópico. Portanto, aqui estou eu.


O indicador funciona e funciona como você escreveu, mas aparentemente não da maneira que você pretendia, como eu escrevi no post anterior - é bastante óbvio a partir do código ;)))))))). Naturalmente, se você tiver corrigido o número de amortecedores.

М1

М5

М15

Sobre o tema MT4 "glitching" - não seja ridículo. Normalmente todos que ignoram a documentação, o tutorial e começam com o método gut feeling, começam a "escrever" suas próprias falhas nos erros de MT exatamente até começarem a ler os documentos. Infelizmente, você não é o primeiro e não é o último. É claro que alguns erros na MT estão lá e são corrigidos regularmente, mas este não é claramente o caso: mesmo por código é claro que você não conseguirá o que quer, ou melhor, você pode conseguir em um único caso, o que pode ter acontecido na história e é improvável que se repita no futuro: a probabilidade é muito baixa - procure por erros / deficiências em seus próprios algoritmos.

Com relação às pílulas - ainda não entende o que você está tomando? Para mim, por exemplo, como muitos neste fórum, todos os algoritmos funcionam sem qualquer "pílula" ))))))))))