O MT4 não tem muito tempo de vida - página 6

 
MetaDriver:

1. Estruturas, sem as quais não houve uma boa reviravolta nos quatro.

2. A velocidade dos cálculos é muito mais rápida (vezes mais rápida).

3. Os amortecedores indicadores são mais do que suficientes.

4. um depurador.

5. Objetos, com todos os bens (herança, encapsulamento, virtualização, matrizes de objetos)

6. Troca de mensagens com outros programas.

7. Possibilidade mais ou menos séria de construir interfaces gráficas.

8. O testador é realmente multimoedas. (embora lento. por enquanto).

9,10,11,........

Suficiente?

Sem estruturas e objetos que você não pode implantar, isso é um exagero. A única diferença é o estilo de escrita, a lógica pode ser desenvolvida sem qualquer artifício, usando QUALQUER função.

Não mencione nem mesmo os babados gráficos. Tente me convencer de que não se pode negociar sem eles).

O depurador é uma desordem obrigatória para a desordem de hoje, acredito que agora seja uma dor de cabeça).

Eu também poderia continuar e continuar, mas meu principal argumento é este.

Você tem que entender - eles tentam convencê-lo (e a todos os comerciantes) de que, para ter sucesso na comercialização, você deve, é imperativo atualizar para uma nova versão do produto, sem que não haja maneira de fazê-lo. Afinal, somente ali, com tantos artifícios e truques, você terá boa sorte na computação em nuvem e ganhará um lucro há muito esperado.

E o esquema de marketing funciona - o veado vai para o tiro. Mas somente alguns poucos conseguem ver de fora e rir do barulho.

"Muitos podem engolir o engano, mas apenas alguns podem mastigá-lo" (George Savile)

 
MetaDriver:

Na verdade, o aumento do spread pode ser facilmente simulado (em MT5). Há uma opção para escrever sua própria função de critério de otimização, para que você possa recalcular o lucro nela levando em conta o spread estendido.

A fórmula em si é simples: Balanço calculado = Balanço-(número de negócios*add_à_divulgação*ponto_preço): ao testar com um lote fixo, você pode calculá-lo em um movimento no final da execução. Com outro MM é um pouco mais complicado - teremos que fazer deduções durante os testes (e emitir o resultado no final), mas não é difícil de resolver se quisermos.


Isto é, no final, após a otimização, subtrair do lucro a adição ao spread? E assim obtemos um novo resultado. Ou talvez eu tenha entendido mal.

O importante aqui é ver se a propagação vai cair em algum lugar no meio. Em seguida, o saque, levando em conta a adição ao spread, também deve ser adicionado à fórmula, a fim de observar toda a área.

 
OnGoing:

Sem estruturas e objetos, não há como contornar isso, isso é um exagero. A única diferença é o estilo de escrita; você pode codificar a lógica sem nenhum dos bens, usando as funções habituais.

Não estou falando nem mesmo de floreados gráficos. Tente me convencer de que não se pode negociar sem eles).

O depurador é uma desordem obrigatória para a desordem de hoje, acredito que agora seja uma dor de cabeça).

Eu poderia continuar e continuar, mas meu principal argumento é este.

Você tem que entender - eles tentam convencê-lo (e a todos os comerciantes) de que, para ter sucesso na comercialização, você deve, é absolutamente necessário atualizar para uma nova versão do produto, sem que não haja maneira de fazê-lo. Afinal, somente ali, com tantos artifícios e truques, você terá boa sorte na computação em nuvem e ganhará um lucro há muito esperado.

E o esquema de marketing funciona - o veado vai para o tiro. Mas somente alguns poucos conseguem ver de fora e rir do barulho.

"Muitos podem engolir o engano, mas apenas alguns podem mastigá-lo" (George Savile)

NONSENSE!

Todos os chamados "babados" foram introduzidos a pedido dos usuários do MT5.

E muitas, muitas grandes características foram introduzidas por solicitação - porque é necessário para um vôo mental mais livre para as pessoas que criam, procuram, inquisitivas. Se as inovações ajudam a promover o produto, por que não? - ou é o contrário, rejeitar todas as inovações revolucionárias na indústria de plataformas comerciais apenas para que os comerciantes de visão estreita e míope não acusem a empresa de estúpido marketing?

Não faça minhas sandálias rir.

 
Terei que falar disso dentro de alguns anos
 
joo:

NONSENSE!

Todos os chamados "babados" foram introduzidos a pedido dos usuários do MT5.

E muitas, muitas grandes características foram introduzidas precisamente por causa dos pedidos...

É assim que acontece que, a pedido de um ou dois usuários "de alta visão e clarividência", o resto da multidão é empurrada para o curral por gritos de "você precisa disso, ponto final!
 
OnGoing: Sem as estruturas e objetos que você não pode fazer nada, você está muito distante. A única diferença é o estilo de escrita, a lógica pode ser desenvolvida sem qualquer artifício, com funções padrão.

Meu indicador + EA + comum inclui arquivos é de cerca de 1500 linhas de código. A idéia em si é muito simples, mas sua implementação técnica juntamente com o monitoramento necessário da posição é muito mais complicada. As pobres estruturas do MT4 tornam o código difícil de ser lido.

Não estou dizendo que preciso necessariamente de objetos. Mas não bastam apenas as matrizes. Estou fazendo isso por enquanto.

Você tem que entender que eles estão tentando convencê-lo (e a todos os comerciantes) de que, para ter sucesso na comercialização, você deve, por todos os meios, mudar para uma nova versão do produto, sem que você não possa fazê-lo.

Eu concordo. Por que, alguém discute?

Você chegou até a cinco e conseguiu fazer um teste com várias moedas. Foi realmente tão ruim assim?

 
TheXpert:
Terei que falar disso dentro de alguns anos
O interessante é que eu admito que a multidão se apressará para o curral não daqui a dois anos, mas antes.
 
OnGoing:
O interessante é que é bem possível que a multidão corra freneticamente para o curral, e não em dois anos, mas mais cedo) Para onde eles irão, é isso que a multidão é.
Não, é só para gozar com seus armários. Você estará negociando a 4 na maioria das cozinhas de cozinha, porque todos vão mais ou menos mudar para 5.
 

Nem todos aqui são agradáveis para a multidão.

Ainda não estou correndo para este curral e olhando para ele de fora (além de um tópico relacionado ao OpenCL).

Mas as guloseimas são definitivamente apreciadas.

E nada me impede de mudar permanentemente para cinco, mesmo que eu não saiba nada sobre o OOP.

 

Boas notícias. Nós não "lutamos" por nada)

Razão: