O MT4 não tem muito tempo de vida - página 4

 
OnGoing:

)) Vejam o que uma flor de pedra, por exemplo, acaba sendo pelo abridor das barras horárias.

Quando tentamos fazer um histórico de carrapatos de Dukas, o graal foi imediatamente deflacionado)

Esta é exatamente a situação com o MT4 que é mais provável. No MT5-tester essa "simplificação" está apenas sendo desenvolvida (por insistência dos trabalhadores), e o testador 5 de hoje executa todas as ordens de depósito (incluindo tomar e parar) dentro de um bar, independentemente de uma modalidade. (É por isso que funciona mais lentamente mesmo "a preços de abertura").

E aplicar os modos que são apropriados para a estratégia. E não critique aqueles que não são apropriados para sua estratégia particular. Entretanto, a Reshetov já mencionou pregos e TV.

 
MetaDriver:

Esta é exatamente a situação com o MT4. No MT5-tester essa "simplificação" está apenas sendo desenvolvida (a pedido persistente dos trabalhadores), enquanto no modo básico todas as ordens pendentes (incluindo pegar e parar) funcionam dentro de um bar, independentemente do modo. (É por isso que funciona mais lentamente mesmo "a preços de abertura").

E devemos usar aqueles modos que são apropriados à estratégia. E não critique aqueles que não são adequados para sua estratégia específica. Entretanto, a Reshetov já mencionou sobre pregos e TV.

OHLC não é uma corrida melhor (não sobre paradas e tomadas), eu estava recentemente convencido disso. A única vantagem do testador MT5 é a propagação flutuante. É isso aí.
 
OnGoing:
OHLC não é uma corrida melhor (não estou falando de paradas e tomadas), eu me certifiquei disso recentemente. A única coisa boa sobre o testador MT5 é a propagação flutuante. É isso aí.

Bem, graças a Deus há pelo menos um mais... :) Isso é +1.

Huh...

 
OnGoing:
Se usarmos OHLC, o spread não vai aumentar (não se trata de paradas e tomadas), eu verifiquei isso recentemente. O único positivo do testador MT5 é a propagação flutuante. É isso aí.


Eu sempre tento otimizar nos spreads mais altos (os spreads de fim de semana são os mais altos). Se um EA é rentável nas margens mais altas, significa que ele também apresentará lucro nas margens mais baixas (nos dias de semana).

Portanto, o spread flutuante é uma desvantagem, você não será capaz de testá-lo corretamente. Alguns setores têm grandes extensões, outros têm pequenas extensões. Se o spread for pequeno, o EA passará no otimizador, e em uma situação semelhante no comércio - o spread será aumentado e...

Seria melhor se eles fizessem o usuário inserir o valor de spread (fixo) no testador, o que ele quiser.

 

Também não entendo porque a linguagem é tão sofisticada, se o comerciante é oferecido para trabalhar a longo prazo) Que tipo de super-cérebro é necessário para entrar no mercado uma vez por semana).

Não sei por que se sente assim.

Não sei por que. Mas 4 é como uma gazela graciosa quando comparada ao MT5) E tem as mesmas oportunidades para implementar QUALQUER estratégia.

Posso verificar absolutamente qualquer idéia no MT4 em meia hora, enquanto aqui tenho que vasculhar o documento inteiro apenas para fazer uma posição promocional básica. Depois, leva mais algumas horas para fazê-lo sem palavrões desnecessários no tronco.

 
OnGoing:

Também não entendo porque a linguagem é tão sofisticada, se o comerciante é oferecido para trabalhar a longo prazo) Que tipo de super-cérebro é necessário para entrar no mercado uma vez por semana).

Não sei por que se sente assim.

Não sei por que, mas 4 é como uma gazela graciosa quando comparada ao MT5).

Posso verificar absolutamente qualquer idéia no MT4 em meia hora, enquanto aqui tenho que vasculhar o documento inteiro apenas para fazer uma posição promocional básica. Depois tenho que passar mais algumas horas para que isso seja feito sem gritar desnecessariamente no tronco.

Ora, ora, ora.

Aparentemente, você quer se convencer de que um quarteto é melhor, mas você precisa de consentimento externo - a confirmação - aprovação. Para uma melhor noite de sono. Portanto, seja meu convidado. Fique com sua gazela frisada o tempo que quiser!

Se alguém perguntar, diga que eu disse que sim.

 
OnGoing:

...

Portanto, estude-o primeiro, depois você pode me dizer. Você pode quebrar a sua piça se não o fizer. )))
 
tol64:
Portanto, estude-o primeiro, depois você pode me dizer. Mais vale quebrar a piça no início. )))
Você já tocou no MT5? Caso contrário, você não tem o direito moral de falar sobre isso).
 
zxc:


Eu sempre tento otimizar nos spreads mais altos (os spreads de fim de semana são os mais altos). Se um EA é lucrativo no spread máximo, isso significa que ele também mostrará lucro em spreads mais baixos (em dias de semana).

Portanto, o spread flutuante é uma desvantagem, você não será capaz de testá-lo corretamente. Alguns setores têm grandes extensões, outros têm pequenas extensões. Se o spread for pequeno, o EA passará no otimizador, e em uma situação semelhante no comércio - o spread será aumentado e...

Seria melhor se o usuário inserisse um valor (fixo) de spread no testador, o que ele ou ela gostar.

De fato, o aumento do spread é facilmente simulado (em MT5). Há uma oportunidade de escrever sua própria função de critério de otimização e nela você pode recalcular o lucro levando em conta o spread ampliado.

A fórmula em si é simples: Balanço calculado = Balanço-(número de negócios*add_à_divulgação*ponto_preço): ao testar com um lote fixo, você pode calculá-lo em um movimento no final da execução. Com outro MM é um pouco mais complicado - as deduções têm que ser feitas no processo de teste (e o resultado é impresso no final), mas pode ser facilmente resolvido se você quiser.

--

Se o tester-5 acelerar até o quad - eu vou apagar o quad das minhas pastas completamente. Bem, talvez eu deixe a distribuição, para o caso de haver alguma milionésima encomenda. :) E mesmo assim - em casos extremos é possível fazer o download. Para muito ruim (:nenhum lugar para baixar:) - deixe o cliente fornecer... ;-))

 
MetaDriver:

Ora, ora, ora.

Aparentemente você quer se convencer...

Diga-me, que coisas mágicas você encontrou no MT5, ou seja, no MT5, que você não tem no 4?

Razão: