O MT4 não tem muito tempo de vida - página 13

 
OnGoing:

Mathemat e VladislavVG, ambos entenderam mal o ponto principal de Sergei(hhohholl).

Passo a citar: "lock is two trades, m.b. from different TCs".

Você entende que o cadeado neste caso não é um fim em si mesmo, mas uma oportunidade para gerenciar posições de vários MTS em uma conta?

Claro que sim. Mas se não houver opção de bloqueio e você precisar negociar em múltiplos TS, você pode facilmente organizar sua própria contabilidade de posição virtual: o resultado não mudará. É disso que estamos falando.
 
faa1947:

Quero repetir meus pensamentos de 3 anos atrás.

A maioria dos membros do fórum está sentada em duas cadeiras: sistema comercial e programação. Os comerciantes alongaram a cadeira de "programação" a tal ponto que a cadeira de "sistema comercial" não pode ser vista de forma alguma.

Estamos no site dos programadores que vendem seus produtos. Como resultado, as idéias do programador se desenvolvem, cuja correlação com o comércio lucrativo é desconhecida. Levando em conta que a ferramenta se tornou muito complicada, eu acho que a correlação é negativa.

Os comerciantes são constantemente bombardeados com discussões sobre programação de "guloseimas", e "onde está o dinheiro Zin?

Fornecemos as ferramentas para o comércio. E as estratégias comerciais devem ser desenvolvidas pelos próprios comerciantes.

Ou você está dizendo que cabe aos desenvolvedores de terminais escrever uma centena de estratégias?


Exemplo.

Acima de tudo, eles andam com um testador. Esta é uma ferramenta para depuração (uma ferramenta muito boa) da lógica do programa e nada mais. O testador não tem meios para depurar a estratégia comercial. Esta seqüência de símbolos "Monte Carlo" é desconhecida para os autores da MQL. A idéia de gerar a seqüência necessária de barras para este TS é até mesmo selvagem.

Você está delirando.

O Testador de Estratégia tem todas as ferramentas para estratégias de depuração, incluindo a visualização completa de testes em várias moedas. O conjunto de ferramentas de depuração é uma ordem de magnitude maior no MetaTrader 5 em comparação com o MetaTrader 4.

O método Monte Carlo é apenas um dos métodos numéricos de geração aleatória. Utilizamos idéias similares na forma de algoritmo genético no Trading Strategy Optimizer.

A idéia de gerar uma seqüência de barras deve levá-lo diretamente ao artigo "Algoritmo de geração de carrapato no Testador de Estratégia do terminal MetaTrader 5". Esta é uma cartilha básica.


É ridículo falar sobre as ferramentas (componentes) para construir o TS. Um conjunto de indicadores - a maioria deles não tem nada a ver com a plataforma de negociação - eles são da generosidade dos participantes do fórum, muitas vezes programas amadores.

É incrível observar os sentimentos das pessoas. Parece a eles que tudo ao redor acontece sozinho e de graça, mas na verdade, alguém administra e constrói tudo metodicamente.

Documentação, base de código, tutoriais, artigos, campeonatos, serviços e toda a variedade de materiais foram construídos por alguém que é absolutamente inequívoco.

 
faa1947:
Eu não entendo, por quê? Agora não existem tais projetos. O ambiente para este tamanho e nível de trabalho foi destruído. Não se trata de mim.

Trata-se de suas declarações que mostram uma falta de experiência na criação de produtos.

Já não há nem mesmo nomes, esse era o nível de trabalho.

 
VladislavVG:
Eu entendo, é claro. Mas se não houver opção de bloqueio e você precisar negociar em vários TS, você pode facilmente organizar sua própria contabilidade de posição virtual: o resultado não mudará. É disso que estamos falando.
Bem, este é exatamente o ponto: este é um esforço corporal desnecessário. Então o sentido na transição é ainda mais obscuro, se as inovações complicam a vida do usuário, e não o contrário.
 
VladislavVG:

A negociação não importa que tipo de ordens você fez e que tipo de ordens você segue - ela só tem uma posição agregada de você no mercado....

No caso de uma fechadura, você também não está no mercado, ou melhor, apenas uma posição líquida está no mercado. E a margem de manutenção é deduzida da posição de compensação. Suas posições travadas só existem em seu terminal. Você se diverte com o comércio virtual )))): quando você fecha é exatamente o que você faz - você não entende?

A SZ Mathemat teve tempo para responder antes de )))))).

Em um momento, sim, a existência de duas posições direcionadas de forma diferente, por exemplo, mesmo volume, sistemas de negociação diferentes = nenhuma posição de compensação, mas não está claro que se o resultado dessas transações afetar a árvore de tomada de novas decisões de negociação para sistemas de negociação independentes, cujas transações atuais, mais uma vez, formaram aleatoriamente um cadeado, então o resultado, neste caso, na MT4 e MT5 será diferente?
 
OnGoing: O ponto da transição é então ainda mais incompreensível se as inovações tornarem a vida mais difícil para o usuário, e não o contrário.
o que você achou mais difícil de usar, apenas para ser específico?
 
OnGoing:

Mathemat e VladislavVG, ambos entenderam mal o ponto principal de Sergei(hhohholl).

Passo a citar: "lock is two trades, m.b. from different TCs".

Você entende que o cadeado não é um fim em si mesmo, mas uma oportunidade para gerenciar posições de várias MTS em uma conta?

Isto está se tornando cada vez mais ridículo.

Lembro-me como fiquei feliz quando terminei de testar minha biblioteca implementando a troca de redes no MT4. Finalmente, posso trocar uma dúzia de estratégias de uma só vez sem pagar SPread!

Especialmente para as pessoas de espírito clínico: agora tenho 1024 estratégias de negociação em cada instrumento (de 28).

Naturalmente, eu resumo suas posições ANTES de colocá-las no mercado. Eu não sou um pervertido...

 
MetaDriver:

Estou ficando cada vez mais senil.

Lembro-me como fiquei feliz quando terminei de testar minha biblioteca que implementa a negociação de redes no MT4. Finalmente, eu posso trocar uma dúzia de estratégias de uma só vez sem pagar SPRED por isso!

Especialmente para as clínicas: tenho 1024 estratégias negociando em cada instrumento (de 28) neste momento.

Naturalmente, eu resumo suas posições ANTES de colocá-las no mercado. Eu não sou um pervertido...


comércio 1024 estratégias => pervertido :)
 
IgorM:
o que você achou mais difícil de usar, apenas especificamente?
Ainda não estamos falando de mim ou de projetos específicos. Estamos falando de possibilidades teóricas.
 
MetaDriver:

Estou ficando cada vez mais senil.

Lembro-me como fiquei feliz quando terminei de testar minha biblioteca que implementa a negociação de redes no MT4. Finalmente, eu posso trocar uma dúzia de estratégias de uma só vez sem pagar SPRED por isso!

Especialmente para as clínicas: tenho 1024 estratégias negociando em cada instrumento (de 28) neste momento.

Naturalmente, eu resumo suas posições ANTES de colocá-las no mercado. Eu não sou um pervertido...

Eu estaria com você de uma forma rotunda que em alguns casos, o resultado comercial no MT4, não pode ser replicado no MT5.

Como você chama essas coisas na frente dos cavalos, shabbos? )

Razão: