A TROCA DE IDÉIAS - página 19

 
leonid553 >> :

Nas lacunas, é possível fazer uma perda várias vezes maior do que a perda stop.

Mas o Take Profit nunca será maior, mesmo que o preço caia por uma lacuna.

>> não... Você está errado sobre isso. Não existe tal coisa na corretagem normal. e depois de um intervalo, sua tomada será exatamente do tamanho do intervalo. Perguntei a minha corretora sobre isso e eles me disseram que não importa se você é uma parada ou um take... A questão é que em uma lacuna, a posição é sempre fechada no primeiro tique após a lacuna.

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Não... é aí que você se engana... nada disso nos DTs normais... e depois de um intervalo, sua tomada será exatamente do tamanho do intervalo. Perguntei a minha corretora sobre isso e eles me disseram que não importa se você é uma parada ou um take... O principal é que, após uma lacuna, a posição é fechada pelo primeiro tique após a lacuna.

Na Alpari, isso é explicado em detalhes nas regras. Você também pode verificar a posição no primeiro tick após o intervalo. E se algo vai contra você (fechar-abrir com um erro), eles irão corrigir o erro e devolver o dinheiro para a conta de acordo com os regulamentos.
 

Leonid, estou surpreso com sua engenhosidade, tenho exatamente uma conta em mente....)

 

Obrigado!

//---------------------------------------------------------

Aí está! Acontece que a técnica comercial acima é bastante correta!

E não contradiz as regras de muitas empresas de corretagem.

Se as ordens (paradas) forem executadas estritamente a um preço especificado e sem deslizamento, então não devemos dinheiro à corretora se estabelecermos paradas iguais ao nosso depósito.

Mesmo que o preço deslize.

É claro que esta tática de comércio de brechas tem o direito de existir!

A única desvantagem. - Você terá que se levantar toda segunda-feira à noite e assistir à abertura do mercado.

Mas você pode combatê-lo com um roteiro ou um Expert Advisor.

Além disso. Agora quase todas as empresas de corretagem têm ações e "outros futuros".

E o mercado de ações dos EUA abre-se em brechas quase todos os dias! Esse é o lugar das experiências!

 

1. a execução de ordens durante os GEPs é diferente para todas as empresas de corretagem e se reflete nas regras. Deve ser lido.

2. Uma empresa de corretagem decente pagará o lucro ao cliente e reclamará a dívida. Isto também precisa ser levado em conta.

Se você quiser negociar de acordo com as regras, você tem que estar preparado para as mesmas ações por parte de seu parceiro.

E não se esqueça das regras do jogo. 3.

3) Muitas empresas de corretagem agora aumentam (e significativamente) as exigências de margem para a transferência de posições

e usar diferentes medidas (travamento, fechamento ...) para evitar que o cliente

do saldo do cliente em déficit.

4. Para cada asno manhoso... há um c ...

 
nen >> :
Na Alpari, esta questão é explicada em detalhes nos regulamentos. Eles fazem exatamente o que é mencionado nas regras. Se algo der errado a seu favor (fechar-abrir com um erro), eles corrigirão o erro e devolverão o dinheiro à sua conta, de acordo com as regras.

Então, não há necessidade de abrir uma nova conta antes do fim de semana. Apenas às 23:59 abrimos duas posições em direções diferentes - stop loss 5-10 pips, take profit não está definido. E a fechamos na segunda-feira, ao primeiro sinal. Se o stop-loss não disparou no nível estabelecido (0), então temos uma reclamação contra o centro de negociação - eles irão corrigir o erro.

Eu farei tal conselheiro :)

 
zxc >> :

Cara, eu vou fazer um conselheiro como esse :)

Cara, é assim...

Estamos limpando nossas próprias cozinhas e depois estamos assumindo seus modos.

 

Consultor para venda. Se se revelar um graal, eu o venderei aqui no fórum.

O Expert Advisor será lançado somente no fim de semana, e depois há uma semana inteira para lidar com o centro de negociação. Tenho tempo suficiente para reclamar e obter meu lucro até o próximo lançamento do Expert Advisor. E isso acontece todas as semanas. Huh :)

 
granit77 писал(а) >>

Cara, de alguma forma é tudo...

Lavamos nossas próprias cozinhas e depois adotamos seus modos.

Seus modos????????????????????

O que eu sugeri é uma forma normal de trabalho. Com base nos movimentos de preços e lacunas após o fim de semana!

Sem backlash do meu lado - como o DC backlash - como as intermináveis cotações ao pior preço de negociante e o deslizamento apenas para stop loss (e não para ter lucro)! E dezenas de outros truques!

E depois disso você diz que - nós adotamos seus modos ...

Mas a coisa mais interessante! É evidente que os DTs também não são tolos!

Estava apenas observando os termos e condições de algumas corretoras. E eu descobri que teoricamente eles poderiam fazer uma reivindicação.

Eu coloquei posições opostas em diferentes contas. Acontece que eu não estava autorizado a fazê-lo em algumas corretoras. Posso não fazer isso em algumas corretoras.

Granit77, não lhe parece que essas pessoas - pensam em seus clientes como um rebanho de ovelhas?

Porque, afinal, eles estão apresentando idéias para o futuro.

Porque acontece que se inventamos um sistema de trabalho rentável com expectativas positivas, acontece que - "Nem pensar..."?

 
leonid553 >> :

Granit77, você não acha que essas pessoas pensam que seus clientes são um rebanho de ovelhas?

Que tarefa é dar dinheiro aos proprietários das corretoras, mas de forma alguma - não ganhar dinheiro para os próprios clientes?

Parece, mas eu não quero ser como eles.

Razão: