O MT4 não tem muito tempo de vida - página 41

 
faa1947:
Tudo está bem, desde que seja bom. Em seguida, o corretor fica de pé no copo, o ping vai e os preços são diferentes do que no copo, e então ocorre uma situação chamada escorregamento quando o ping é normal.


O corretor está com problemas)) Mas você pode negociar contornando-o, por exemplo, no RTS usando o software gateway e Plaza. É um produto da bolsa e as plataformas mt5 e similares são de um campo completamente diferente.

P.S. A propósito, o próprio mt5 se conecta à RTS via praça http://www.rts.ru/a19933

 
faa1947:
Tudo está bem, desde que tudo esteja bem. Em seguida, o tumblr no corretor fica de pé, o ping vai, e os preços não vão da mesma forma que no seu tumblr, e então uma situação chamada escorregamento ocorre quando o ping é normal.

É isso que estou dizendo - como você realmente imagina este fornecedor "independente" e irresponsável por suas "citações indicativas"?

Onde ele está localizado (servidores diferentes ou um)? Exemplo - estou sentado ao lado do trocador (ping <1 msec), e o fornecedor independente consolidando "melhores preços" está longe - (ping 142 msec). O intercâmbio de dados vai para lá e volta para mim - 300 ms.

Pense sobre isso.

Ainda não vejo nenhuma alternativa ao comércio no mercado com base nos dados do "corretor".

 
Nafany:
Aqui eu não entendo porque você deve esperar e pedir algo, e mesmo por dinheiro, quando agora você pode fazer tudo em Matlab e MT quase de graça?

Não se esqueça do tópico do fio.

O erro fatal das metaquotas foi a criação do 5, porque as pessoas que programam no MT5 também são capazes de programar o matlab, e se foram lá, então, como o hfenx escreve, o mt5 é apenas um API. Para os comerciantes do MT4, o matlab era difícil.

 
avatara:

É isso que estou dizendo - como você realmente imagina este fornecedor "independente" e irresponsável por suas "citações indicativas"?

Onde ele está localizado (servidores diferentes ou um)? Exemplo - estou sentado ao lado do trocador (ping <1 msec), e o fornecedor independente consolidando "melhores preços" está longe - (ping 142 msec). O intercâmbio de dados vai lá e volta para mim - 300 milisec...

Pense sobre isso.

Ainda não vejo uma alternativa ao comércio em um secador baseado em dados do "corretor".

Eu acho que sim.
 
Andrei01:
E por exemplo?

Você não observou as características e configurações de xxxxxxxxxx /nome alterado - Mathemat/? Embora provavelmente não seja permitido falar sobre isso neste fórum. Eu não sei.

Mas agora há uma concorrência muito forte entre as corretoras... Mas agora há muita concorrência entre as corretoras, então elas tentam jogar com muito cuidado contra comerciantes rentáveis para não matar sua reputação.

Por exemplo, existe uma verdadeira concorrência entre comerciantes lucrativos e não lucrativos.

 
jelizavettka:

Você não olhou para as características e configurações do plugin VD? Embora, provavelmente, não seja permitido falar sobre isso neste fórum. Eu não sei.

Você pode ir para outra corretora onde o uso do plugin é mínimo ou até mesmo não é usado de forma alguma.
 
jelizavettka:

Mas agora há muita concorrência entre corretoras... Mas agora há muita concorrência entre as corretoras, e elas tentam jogar o mais cautelosamente possível contra comerciantes rentáveis para não arruinar sua reputação.

Mas agora há muita concorrência entre comerciantes e comerciantes rentáveis e eles tentam jogar o mais cautelosamente possível contra comerciantes rentáveis para não matar sua reputação.

Acho que eles estão tentando conquistar os comerciantes da CIS e fazem o melhor para ficar fora do caminho. ))
 
Andrei01:
As oportunidades podem ser boas, mas isso não significa que o comerciante tenha que aceitá-las... por exemplo, ir para outra corretora onde o uso do plugin é mínimo ou até mesmo não é utilizado.
Eu concordo)))) Acima complementado. É que a campanha MQ dá amplas oportunidades a todos.... Não sei como usá-los - cabe a cada um decidir.
 
jelizavettka: Você não viu quais características e configurações xxxxxxxxxxxx /nome mudou - Mathemat/ tem?

Eu não entendo. Onde procurá-lo? A única coisa que consegui encontrar foi algum tipo de gerador de configuração. E como anexá-lo para contra-atacar.

Por favor, me solte uma linha.

 
jelizavettka:
A campanha MQ simplesmente dá uma ampla gama de oportunidades a todos.... Cabe a todos decidir como usá-los.
A propósito, recentemente uma corretora (bem conhecida) usou um novo truque se acreditarmos nessas capturas de tela - o cálculo do lucro total dos pedidos na MT4 estava errado (não a favor do comerciante, é claro).
Razão: