FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 223

 
vladds:

porque se ele faz um acordo e escreve imediatamente e o mercado vai contra ele, ele vai ser ridicularizado!
É um pecado rir (ele deve ser tratado para megalomania)
 
vladds:

porque se ele faz um acordo e escreve imediatamente e o mercado vai contra ele, ele vai ser ridicularizado!
Pare de ser tão sarcástico, o homem está ficando melhor :), você não pode mudar logo.
 

bem, às vezes ele salga e toma muito pouco e o mercado se vira, embora ele tivesse 2-3 figuras em seus planos....

eu mesmo observei, não calunie o cara))))

 

Alguém não quer comprar?

 
Kondratiev_A_A:

Mobilich, por que você sempre escreve ofícios quando o mercado já se moveu em sua direção?

Merda, pessoal, tudo bem, vou escrever com antecedência. Mas realmente não tem nada a ver comigo tentando foder com alguém. Eu só entro no mercado com freqüência no início de um movimento rápido - como acontece, e quando eu coloco aqui, o preço já se moveu na minha direção. A propósito, eu descrevi minhas ações hoje com antecedência em 1.3236
 
Mobilich, OK!
 

2012.03.21 10:12:02 '******': pedido foi aberto : #110756722 vender 2,00 EURUSD a 1,3267 sl: 0,0000 tp: 0,0000

você pode ver apenas a hora de abertura do pedido - é hora do terminal GMT+3 e agora veja quantos minutos depois onde estava o preço. Literalmente 2 minutos depois, eu já estava com lucro. A propósito, isto é o que eu gosto, eu realmente não gosto de drawdowns e tento abrir para não estar quase neles.

 
Alguém não quer comprar uma libra esterlina?
 
MobileMan:

2012.03.21 10:12:02 '******': pedido foi aberto : #110756722 vender 2,00 EURUSD a 1,3267 sl: 0,0000 tp: 0,0000

você pode ver apenas a hora em que o pedido foi aberto - é hora do terminal GMT+3 e agora você pode ver em quantos minutos onde estava o preço. A propósito, isto é o que eu mais gosto, eu realmente não gosto de drawdowns e tento abrir quase sem eles.


O mercado vai me punir por este tipo de desejo.
 
Kondratiev_A_A:

o mercado vai punir tais desejos

Eu já fui punido muitas vezes. Mas aprendi a senti-lo há muito tempo e raramente estou errado. É claro que estes movimentos rápidos nem sempre vão longe, mas normalmente você pode ganhar 20 pips.
Razão: