FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 224

 
MobileMan:

Punido muitas vezes. Mas aprendi a senti-lo há muito tempo e raramente estou errado. É claro que estes movimentos rápidos nem sempre vão longe, mas você geralmente pode cortar 20 pontos


Se for o caso, você pode))))

 
Kondratiev_A_A:


Se for o caso, você está autorizado a))))


Voltei ao sorteio novamente )))) Marquei uma parada em 1.3285

2012.03.21 11:18:14 '*****': ordem #110756722 vender 2,00 EURUSD a 1.3267 foi modificado -> sl: 1.3385 tp: 1.3239

 
MobileMan:

mais uma vez no sorteio )))) colocar um ponto final em 1.3285

agora o eurik-synthetic funciona como um robô - é uma pena não usar
 
Kondratiev_A_A:

Agora o eurik sintético - caminha como um robô - é um pecado não usar

Eu diria que ele é realmente inadequado.
 
Eu diria que alguém tem um alvo difícil no eurik para ir assim
 
Kondratiev_A_A:
Eu diria que alguém tem um alvo difícil no eurik para ir assim.

Margaret))))
 
MobileMan:

Margaret's ))))

não me lembre dela!!!
 

A propósito, se você estiver interessado, eu tenho uma coruja trabalhando aqui desde 29 de novembro de 2011 em demonstração - estou testando, preparando-o para mais negócios. Depósito inicial 1000$

Login : 1608237
Investidor : mxm8kkj (ler somente senha)

Servidor - Insta-DEMO (bem, eu não conheço seu IP)

Entretanto, de alguma forma a Insta não manteve todo o histórico de negócios (somente desde 16.01.2012) e por alguma razão o lucro dos últimos meses foi transferido para a seção - o depósito, não o lucro. Se você tiver um depósito inicial de $ 1000, em vez de 2718, como está escrito, e tudo isso acima de 1000 - lucro. Em geral, quem estiver interessado, olhe, eu responderei suas perguntas.

P.S. Em breve alce na minha venda).

P.P.S. Já) E, o mais importante, eu senti que Opa estava sentado na cerca e disse que o Euro era inadequado, bem, eu só a escutei no sentido de que eu fui com um lote muito pequeno, e não como de costume.

 
Mobilich - este tipo de coisa não é discutido aqui. Caso contrário, as pessoas não dormirão uma soneca - elas vão bufar!
 
MobileMan:

P.S. Alce na minha sel )

minha já
Razão: