[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 303

 
Evgen157:

Eu não gosto quando as pessoas fingem ser um hoser((( SURPRISE.... Acho que fui mal compreendido...

Sobre a expiração que alguém escreveu no início da semana, é realmente melhor não entrar no mercado em tais dias, mas se você pegar o movimento do preço - tudo bem...

A propósito, ontem eu tive um padrão de cabeça e ombros invertidos e funcionou muito bem... Então, hoje foi um belo dia de negociações.


1781
margaret 16.06.2011 23:43 am | apagar
DragonSL:

Aqui está a minha beleza no relógio, agora você pode vê-la aqui também:

Ombros de cabeça invertida...

https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page290

 
Evgen157:

No mercado, todos assumem riscos, e muitos deles)))) Posso experimentá-lo? ;-)


Por favor, )))) Só não grite depois que a culpa foi minha))))

Arquivos anexados:
 
mimohodom:

algo deu errado, saiu do mercado


e que "alguma coisa" é provável que seja um duplo top
 
Chester:
Então, quem temos aqui?

gêmeos

confundido com Sagitário?

Margaret, olá!!!

Olá Maxim!

Você está bebendo cerveja novamente?

 
artikul:


Por favor, )))) Só não grite depois que foi minha culpa ))))


Posso expressar meus pensamentos sobre seu roteiro?
 
 
Sweet:

Posso expressar meus pensamentos sobre seu roteiro?

Fale mais alto ))))
 
Estaremos por volta de 1.4435 na segunda-feira no eurabax
 
artikul:

Fale mais alto ))))


Não sei como foi calculada a zona azul, mas de um ponto de vista prático, como comerciante, eu vejo o erro. Explicação. Lanço o Fibo no primeiro movimento para cima. Vejo que a Zona Azul começa na parte superior da primeira subida e termina a 100% Fibo. Isto não é correto. Eis o ponto principal. Se houver uma correção subindo, então sim, 100%Fibo está correto, pois o segundo movimento tenderá a se igualar ao primeiro movimento.

Se não for uma correção, mas o movimento principal, então a segunda subida será sempre maior, pelo menos 1,62-200% Fibo. e é certo que haverá mais movimento ascendente. Portanto, como agora, a zona de inversão está terminada (azul), e o preço sobe.

De minha prática. Se você anexar Fibo à primeira diminuição ou aumento com suas correções, então todo o movimento é muito raramente acostumado a 4,38-5,0% Fibo e inicia um grande movimento na direção oposta. Você pode verificar o histórico....))))

Se eu estiver errado, me diga, e eu apagarei meu posto...))))

 
VJRTUOS:
Estaremos por volta de 1.4435 na segunda-feira no eurabax
oanda puro 50/50 metade acima 1,50 metade abaixo 1,39 (onde mihay com hamsters....)
Razão: