FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 221

 
vladds:

Eu não tenho cabeça para alce depois da noite passada! Para onde estamos indo?


... Vender com uma parada próxima deve ser considerado apenas abaixo do nível de suporte 1.3200. Compra - acima de 1.3260.

(Possibilidade de continuação do crescimento até o nível 1.3300.).

© FOREX CLUB GC

 
21april:
O par GBP/JPY na tabela horária está sendo negociado em uma tendência neutra. Mostra que o GBP/JPY está sendo negociado acima do nível da média móvel com um período de 55 na tabela horária (nível 132,22), o que geralmente contribui para o aumento de preços no curto prazo.

O sinal para abrir uma posição longa será uma quebra de resistência em 133,00 com o objetivo de aumentar a resistência em 133,44, no caso de sua quebra até o final da hora para 133,88. Um stop-loss pode ser colocado a 132,45.

O sinal para a abertura de uma posição curta é uma quebra de apoio a 132,28 por hora para apoio a 131,89, e no caso de sua quebra a 131,40. Um stop-loss pode ser colocado a 132,75.

Tendo em conta que a média móvel e a localização dos limites das figuras técnicas se movem no tempo, é necessário fazer ajustes em sua posição na tabela horária. Também recomendo abrir posições até o final da hora para evitar falsas rupturas.

No caso de um movimento forte quando uma figura técnica se rompe, recomendo aguardar a correção. O nível, que era uma resistência, deve se tornar um forte apoio e perto deste nível deve ser aberta uma posição na direção da fuga.


Alexei Sedyshev, Analítico Forex - sinais, previsões
Eu perdi para 130
 
Bom dia, metas para hoje 3305, amanhã 3245
 
Tantrik:
e estou reduzido a 130
Eu também.
 
Kondratiev_A_A:
Bom dia, metas para hoje 3305, amanhã 3245
 
Tantrik:



Quais são seus objetivos para o eurabax?
 
Kondratiev_A_A:

Quais são seus objetivos para o eurabax?
p. 219.
 
Tantrik:
p. 219.

33 Você acha que não vamos tocar nisso?
 

Um movimento ascendente é enfrentado pelo mercado de forma extremamente agressiva.

 
Sim, os 5 dias foram enfrentados agressivamente, especialmente no eurabax, e especialmente de forma tão sintética...
Razão: