FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 225

 

minhas moedas trunfo hoje é a nova libra esterlina austral e tudo contra a libra esterlina

Apesar de o australiano ser um pouco mais embotado.

 
Kondratiev_A_A:
Mobilich - este tipo de coisa não é discutido aqui. Caso contrário, as pessoas não dormirão uma soneca - elas vão bufar!

Do que você está falando?
 

Escrever com antecedência. Ainda parece que não queremos subir muito, por isso, eu parei em 1.3280 com uma parada em 1.3295 (sem TP)

P.S. Já a tenho

 
MobileMan:

A propósito, se você estiver interessado, eu tenho uma coruja trabalhando aqui desde 29 de novembro de 2011 em demonstração - estou testando, preparando-o para mais negócios. O depósito inicial de 1000$.

Login : 1608237
Investidor : mxm8kkj (leia somente a senha)

Servidor - Insta-DEMO (bem, eu não conheço seu IP)

Entretanto, minha Insta de alguma forma não está armazenando todo o meu histórico de negócios (somente desde 16.01.2012) e por alguma razão meu lucro dos meses anteriores passou para a seção de depósito, não lucro. Se você tiver um depósito inicial de $ 1000, em vez de 2718, como está escrito, e tudo isso acima de 1000 - lucro. Em geral, quem estiver interessado, olhe, eu responderei suas perguntas.

P.S. Em breve alce na minha venda).

P.P.S. Já) E, o mais importante, disse Opa, que o Euro é inadequado, bem, eu só a escutei no sentido de que eu fui com um lote muito pequeno, e não como de costume.

1.3281 ainda está no lado da venda.
 
MobileMan:

Eu não entendo, do que você está falando?

As regras, Mobilich, as regras). Embora.... o que quer que seja)))
 

Regras Fibonacci

 

Os níveis de Murray são a porra do Fibonaccios? Pelo menos é automático.

 

O que estão todos salgando? Velas de uma hora estão apontando para a compra! (claro, se fecharem dessa forma!)

 
vladds:

O que estão todos salgando? Velas de uma hora estão apontando para a compra! (claro, se fecharem dessa forma!)


Legal... sem comentários.
 
Kondratiev_A_A:

Legal... Sem comentários.

Estou lhe dizendo, não entendo ou não entendo!

Aqui estão os níveis! (Eu também não os entendo!)

Razão: