FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 230

 
 

Já faz algum tempo desde que Kolyan chegou aqui, ele provavelmente está ocupado hoje, tem muito trabalho a fazer.

 
solar:

Já faz algum tempo desde que Kolyan chegou aqui, ele provavelmente está ocupado hoje, tem muito trabalho a fazer.

Acho que ele se foi.
 
yurchenko:
Provavelmente vazou.
Não, só foi lavado...
 

e o polígono Gunn foram a algum lugar, eu realmente não entendo, mas é tudo tão interessante )))) a fórmula (18) me faz lembrar muito de

 
solar:

Eu realmente não entendo, mas é tão interessante )))) a fórmula (18) me faz lembrar muito


))))

não escrever em gann porque as previsões desta semana são 14 páginas, a da semana passada foi de 7 e é sobre isso, mas 14.... valores demais para levar em conta, infelizmente( Vamos ver o que eles fazem para a próxima semana.

Eles queriam me punir no mercado hoje, mas eu consegui escapar! Que lindo menino eu sou! )))))

 
Kondratiev_A_A:


))))

não escrevendo em gann, porque as previsões desta semana são 14 páginas, a da semana passada foi 7 e isso é mais ou menos isso, mas 14.... valores demais para levar em conta, infelizmente ( Vamos ver o que eles fazem para a próxima semana.

Eles queriam me punir no mercado hoje, mas eu consegui escapar! Que lindo menino eu sou! )))))


14 é muito? Não... se for 28 na próxima semana pode ser muito... mas está tudo bem...
 
O suficiente para vender, o suficiente para comprar!
 
yurchenko:
O suficiente para vender, o suficiente para comprar!
...e depois de uma ligeira correção iremos para 3145...
 
lotos7:
...vamos ao 3145...
Eu não acredito mais nisso.
Razão: