Martin mais loci - página 3

 
Svinotavr: Primeiro: é muito curto.

Eis o padrão.

Terceiro: o acúmulo em uma fila tem que ser matematicamente justificado, e você não tem nenhuma justificativa.

Um... a lógica depende dos objetivos específicos. Talvez haja, só não é dado aqui.

Quinto: quantos negócios lucrativos você quer transformar um ciclo comercial em lucro? Se é uma profissão, então é uma chatice total.

Por que tem que ser um?

P.S. Na verdade, para ser honesto, não tenho lidado com isso muito seriamente, mas não conheço um padrão razoável que permita o comércio lucrativo com base no princípio do martin nu.

 
Mathemat: P.S. Na verdade, para ser honesto, não tenho lidado com isso muito seriamente, mas não conheço um padrão razoável que permita o comércio lucrativo com base no princípio do martin nu.
imagine um martin (uma série de pedidos) em um negócio.
 
Mathemat:

O princípio do martin nu é um jogo. Não é um trabalho. Quando escrevo "martin", não me refiro ao estilo puro martin (1-2-4-8-16- etc.). Este "método" não é nem mesmo algo a se falar. Estamos falando de variantes mais estáveis de martingale.
O martingale 100% é inicialmente escolhido como base, e depois é melhorado. Há muitas maneiras de melhorá-la, é uma ciência. Eventualmente, o desenvolvedor chega a variantes de martin muito suaves e bastante estáveis. E tais desenvolvimentos não podem ser chamados de Martins; eles não se assemelham a Martins mesmo por tipos de gráficos.

Já tentei explicar a uma pessoa que se deve ser maisconsistente em seus desenvolvimentos, que se deve ter um ponto de vista mais amplo sobre o que está acontecendo. Que é necessário trabalhar com grandes séries de acordos porque uma das mais importantes leis de movimentação de preços é implementada exatamente neles, e nem sempre pode ser implementada em séries pequenas. Mas as pessoas não querem pensar, elas querem tudo de uma vez e em grandes quantidades.

O mais importante é que no processo de modificação dos sistemas, no processo de descobrir o que, como e onde está vazando, o desenvolvedor aprende os padrões de movimentação de preços. E este conhecimento vale muito mais do que os sistemas que ele desenvolveu.

Portanto, ivandurak, Se você quiser ter a certeza de obter a série máxima de negócios perdidos, você precisa esticar sua série :))) para um comprimento que seja pelo menos várias vezes maior do que a série máxima de negócios perdidos, e então os lotes o ajudarão. Entrar após uma série relativamente grande com grandes volumes de perdas perdidas. E, é claro, você não deve negociar contra as tendências e contra o flat, aumentando geometricamente o drawdown.

 
Svinotavr: Inicialmente, um martingale 100% é tomado como base. Há muitas maneiras de melhorá-la, é uma ciência inteira. Eventualmente, o desenvolvedor chega a variantes de martin muito suaves e suficientemente estáveis. E tais desenvolvimentos não podem ser chamados de Martin, mesmo de acordo com os tipos de gráficos que não se assemelham aos de Martin.

Sim, e depois de uma "reforma completa", o sistema resultante não se chama apenas um martin - ele não precisa nem mesmo de um martin em si! Ela pode e deve ser descartada.

Portanto, a base neste caso (o Martin) é extremamente pouco confiável, porque eventualmente deve ser jogado fora. Boa abordagem para a construção de um sistema!

P.S. Esta forma de desenvolver o sistema não é uma exceção, mas sim uma regra. Eles tomam algo inicialmente não funcional (RSI, Stoch, etc.) como base e adicionam os chamados "filtros". O resultado é um sistema de 5-6 ou mais indicadores onde o núcleo (não o "filtro" mas o "principal" indicador) não é mais realmente necessário.

 
Mathemat:
Trololo:

É disso que estou falando. O que vocês não entendem, cavalheiros, é que cada desenvolvedor tem seu próprio caminho. Um tem um caminho mais curto, o outro, mais longo. Você não precisa "chutar" eles, mas explique para que eles entendam se você quiser ajudar :))

É muito importante tomar algo como um "ponto de partida" e se afastar dele. Se isto não for feito, a pessoa pode durante anos bob entre indicadores técnicos, suas combinações, neuronetas, sexta derivada de espectros inconcebíveis, ângulos de Gana, ventiladores Fibonacci e outras coisas.

 
Svinotavr:

É disso que estou falando. Cavalheiros, vocês nunca entenderão que cada desenvolvedor tem seu próprio caminho. Um tem um mais curto, o outro, um mais longo. Você não precisa "chutar" eles, mas explique para que eles entendam se você quiser ajudar :))

É muito importante tomar algo como um "ponto de partida" e se afastar dele. Se isto não for feito, a pessoa pode durante anos bob entre indicadores técnicos, suas combinações, neuronetas, sexta derivada de espectros inconcebíveis, ângulos de Gana, ventiladores Fibonacci e outras coisas.

por isso muitas pessoas aqui me bateram e eu o farei, e se elas não entenderem, não tentarão explicar, mas acabar com elas para que não queiram).

Bem, você admitiu que não é Martin que é a raiz, então é tudo cinzas.

 
Trololo: Portanto, aqui muitos dos princípios que eu bati e vou viver, e se você não entender, não tenta explicar, e terminar para terminar, que geralmente perdeu o desejo).

Eu sugiro uma maneira de você se reabilitar. Você reduz qualquer uma de suas idéias a uma tarefa extremamente simples e clara. E então você começa a complicá-lo.

Não me lembro de nenhuma de suas idéias fazendo sentido.

E sim, mais uma coisa: mude seu apelido, comece do zero. Seu Trololo já está associado a uma extrema falta de clareza, e não será esquecido logo, mesmo que amanhã você comece a estabelecer metas compreensíveis.

Não sei quem você foi em sua vida anterior, mas a princípio você me causou uma impressão mais favorável: eu entendi algo. Então parei de entender, por mais que tentasse.

 
Mathemat:

Eu sugiro uma maneira de você se reabilitar. Você reduz qualquer uma de suas idéias a uma tarefa extremamente simples e clara. E então você começa a complicá-lo.

Não me lembro de nenhuma de suas idéias fazendo sentido.

E sim, mais uma coisa: mude seu apelido, comece com uma tábua limpa. Seu Trololo já está associado a uma extrema falta de clareza de apresentação, e não será esquecido em breve, mesmo que amanhã você comece a estabelecer metas compreensíveis.

Não sei quem você foi em sua vida anterior, mas no início você causou uma impressão mais favorável em mim: eu entendi algo. Então parei de entender, por mais que tentasse.


Com certeza vou pensar em tudo isso.

Ha, em geral, é claro que tudo isso é estranho, estou aqui mal que ninguém faça, e ofereço um apelido que ainda muda. aqui eu penso, e isso precisa de mim de todo. pensamentos gradualmente eu mesmo posso me deitar, ignorando aqueles que rezam. precisam pensar sobre isso e.

Você, Alexei, uma vez escreveu que era um disparate quando eu disse que os recém-chegados deveriam prestar atenção na classificação dos postos e na data de registro, mas é assim mesmo.

Certos indivíduos com classificações podem espalhar negatividade em torno de alguém, se quiserem. E as pessoas comuns não vão perceber que tudo isso foi feito apenas para afastá-las de seus "segredos".

Então eu penso, vale a pena pisar em si mesmo e ir junto com tal e mudar o apelido... que depois, como Zhenko me cutucou com ele na frente da mesma administração do fórum, apontando para as pequenas transformações. no final, coloquei três montanhas neste ....... para falar sobre suas direções que não são necessárias. Talvez seja simplesmente necessário pensar e descrever corretamente todas as situações no perfil. que a pessoa entendeu as intenções das personalidades do corrico com classificações.

ps: mas ainda pense sobre isso, obrigado.

 
Trololo: Você, Alexey, uma vez escreveu que era um disparate o que eu disse sobre os recém-chegados prestando atenção à classificação dos postos e à data de registro, mas você vê como é.

O problema é que com uma classificação tão pequena você já ganhou uma reputação tão estável (quero dizer, inarticulada). Eu não quero saber dessa classificação, mais uma vez!

E as pessoas comuns não vão mais entender que tudo isso foi feito apenas para afastá-las de seus "segredos".

Já chega, mude o recorde. Você ainda não contou nenhum segredo especial: ninguém o entende.
 
Mathemat:

É isso mesmo, com uma classificação tão pequena, você já ganhou uma reputação tão estável (quero dizer inarticulada). Eu não quero saber dessa classificação, mais uma vez!

Já chega, mude o recorde. Você ainda não contou nenhum segredo especial: ninguém o entende.


É de se admirar como e às custas de quem eu ganhei isso. que em tão pouco tempo, um homem sem dar um caca a ninguém possa se transformar em um monstro?

Eu não comecei o registro, são os fatos, claro que eu não disse nada diretamente sobre os segredos, isso é no futuro, mas eu tento raciocinar sobre alguns pensamentos e sua orientação, e essa orientação está no campo desses segredos, o que irrita tanto os trolls.

Razão: