Martin mais loci - página 9

 
OnGoing:

Você já viu o "gráfico deste sistema"? )

Eu não vi este sistema em particular, mas vi um sistema semelhante em princípio, com "adições".
 
Svinotavr:

Para os amantes do fechamento (hedging) e do martingale: :)


Se alguma coisa, aqui está um semelhante (como sempre escrito nas entrelinhas) https://forum.mql4.com/ru/8269

A essência de ambos é o cálculo e a previsão (não pelo tempo) da volatilidade, e a dependência entre os movimentos intra-preço em diferentes intervalos de tempo.

 

Adeus a todos. Em nossa Tilimitryamdia, a mola está se arrastando e a loucura está ficando mais forte.

Abaixo está um gráfico e um relatório comercial do consultor especializado utilizando o martin sugerido. Entretanto, possíveis drawdowns podem ser estressantes. De acordo com a classificação de Darwin, o seu realmente pertence ao grupo dos homens de pé, e eu entendo que mais cedo ou mais tarde o preço vai desenhar um padrão de caca na tabela, e a EA vai falir. A questão é simples, como reduzir o período de sorteio. Por exemplo, quando entramos na área de perda, capturamos a perda no 4º lote, esperamos três ou quatro dias, e abrimos com o próximo sinal com o 4º lote.


Arquivos anexados:
martin_v4.zip  331 kb
 
ivandurak:

Adeus a todos. Em nossa Tilimitryamdia, a mola está se arrastando e a loucura está ficando mais forte.

Abaixo está um gráfico e um relatório comercial do consultor especializado utilizando o martin sugerido. Entretanto, possíveis drawdowns podem ser estressantes. De acordo com a classificação de Darwin, o seu realmente pertence ao grupo dos homens de pé, e eu entendo que mais cedo ou mais tarde o preço vai desenhar um padrão de caca na tabela, e a EA vai falir. A questão é simples, como reduzir o período de sorteio. Por exemplo, quando entramos na área de perda, capturamos a perda no 4º lote, esperamos três ou quatro dias, e abrimos com o próximo sinal com o 4º lote.


Eu gostaria de prestar atenção a este indicador:

Máximo levantamento de fundos: 26 041.60 (83.76%)


E depois este aqui:

Depósito inicial: 3.000,00


Para evitar enganar a si mesmo e aos outros, conduza o teste aumentando o lote em proporção aos fundos.

 
MaxZ:

Eu gostaria de chamar a atenção para este indicador aqui:

Máximo levantamento de fundos: 26 041.60 (83.76%)


E depois este aqui:

Depósito inicial: 3 000,00


Para não enganar a si mesmo e aos outros, faça o teste, aumentando o lote em proporção aos fundos.

Parece haver um bug no testador, eu vou investigar. O relatório acrescenta um depósito ao saque máximo para abrir a próxima posição.
 
ivandurak:

Adeus a todos. Em nossa Tilimitryamdia, a mola está se arrastando e a loucura está ficando mais forte.

Abaixo está um gráfico e um relatório comercial do consultor especializado utilizando o martin sugerido. Entretanto, possíveis drawdowns podem ser estressantes. De acordo com a classificação de Darwin, o seu realmente pertence ao grupo dos homens de pé, e eu entendo que mais cedo ou mais tarde o preço vai desenhar um padrão de caca na tabela, e a EA vai falir . A questão é simples, como reduzir o período de sorteio. Por exemplo, quando entramos na área de perda, capturamos a perda no 4º lote, esperamos três ou quatro dias, e abrimos com o próximo sinal com o 4º lote.


Faz-me lembrar o gráfico de Ilan
 
Svinotavr:

Para os amantes do fechamento (hedging) e do martingale: :)

Sleater )))) Embora se você fizer um pouco ao contrário e refiná-lo - você obtém uma estratégia win-win com baixos riscos )))). A única idéia sensata em todo o vídeo - o uso de pares positivamente correlacionados)))
 
ivandurak:
Parece haver um bug no testador, eu vou investigar.

Não há nenhum bug no testador. O saldo aumenta, mas o lote não... Claramente, com o mesmo lote, 10.000 já é mais difícil de drenar do que os 3.000 iniciais. Mas isto é uma ilusão!!! Porque se você executar o teste a partir de uma data diferente, a perda é garantida. Você só precisa pegar uma data desfavorável! :)) Basta executar este mesmo Expert Advisor com os mesmos parâmetros desde o início de 2008, assim como 2009, 2010, 2011, 2012... Ele irá falhar! E o gráfico de balanço no relatório também é uma ilusão, porque não podemos ver o que acontece com a equidade!

ivandurak:
O relatório acrescenta um depósito ao saque máximo para abrir a próxima posição.

E isso é um absurdo... De onde vêm estes dados?


E sobre:

ivandurak:

Por exemplo, tendo atingido a zona de perda reparamos a perda na 4ª volta, esperamos três ou quatro dias e abrimos no próximo sinal com o 4º lote.

Não há garantia de que você vai recuperar o que perdeu... Mais uma vez, acerte uma data desfavorável e você está ferrado... Você tem que ver o mercado. O mercado não é um brinquedo para se abrir descaradamente com um lote enorme e tentar recuperar o que se roubou...

 
artikul:
Slinger )))) Embora se você fizer o oposto e refinar um pouco - você obtém uma estratégia win-win com baixos riscos )))) A única idéia sensata em todo o vídeo - o uso de pares positivamente correlacionados)))
A resposta é a libra esterlina.
 
MaxZ:

Não há nenhum bug no testador. O saldo aumenta, mas o lote não... Claramente, com o mesmo lote, 10.000 já é mais difícil de drenar do que os 3.000 iniciais. Mas isto é uma ilusão!!! Porque se você executar o teste a partir de uma data diferente, a perda é garantida. Você só precisa pegar uma data desfavorável! :)) Basta executar este mesmo Expert Advisor com os mesmos parâmetros desde o início de 2008, assim como 2009, 2010, 2011, 2012... Ele irá falhar! E o gráfico de balanço no relatório também é uma ilusão, porque não podemos ver o que acontece com a equidade!

E isso é um absurdo... De onde vêm estes dados?


E sobre:

Não há garantia de que você vai recuperar o que perdeu... Mais uma vez, você chega a uma data desfavorável e está ferrado... Você tem que ver o mercado. O mercado não é um brinquedo, por isso você pode abrir com um lote enorme e tentar recuperar o que roubou...

O Expert Advisor está escrito em A, portanto não deve haver nenhum truque com posições líquidas brutas em princípio, tudo é como na vida. Terei que investigar para ter certeza de que não estou errado. O Expert Advisor foi otimizado no período de 01.01.2010-01.06.2010 e testado no período de 2007.01.01.01 até hoje, então quase tudo o que foi apresentado foi uma posição avançada com um pequeno backlog no meio. O fato de que mais cedo ou mais tarde será caca eu sei, também sei que não deveria funcionar em princípio, mas existem 4000 negócios principalmente de avanço, deveríamos analisá-los.
Razão: