E SE ELA EXISTIR? - página 12

 

É engraçado, no entanto.

Todos os tópicos estão no contexto do fórum. não há lixo, não há inundação, há uma pergunta e há uma resposta.

Você vai ao fórum russo. aqui você tem filosofia, e o que os BTCs são bastardos, e o que acontecerá após o fim do mundo quando o graal quebrar. E a forma do tempo, e os brinquedos e quebra-cabeças. E se você quiser deitar lixo, todos estão em primeiro lugar na fila.

Mas a alma russa é muito ampla, afinal de contas. :)))

E como entendi - moderadores públicos - só poderiam aparecer aqui. Para acalmar os especialmente violentos... :))

 
sergeev:


É engraçado, no entanto.

Quando você vai ao fórum inglês, é tranquilo. Todos os tópicos seguem o contexto do fórum.

Há a filosofia, e o que são os bastardos DC, e o que acontece após o fim do mundo quando o graal quebra. E a forma do tempo, e os brinquedos e quebra-cabeças.

Mas se você quer falar bobagem, você tem que ser o primeiro da fila.

mas há uma vasta alma russa. :)))


Bem, é uma das formas de entretenimento da nação!
 
atik:
"Se você está negociando com paradas de 300-500pp e metas de 1000-2000pp"..." então SEMPRE não é um longo prazo!!

Estou convencido - não há Grails, porque temos DTs no caminho de fazer dinheiro, não tenho mais energia para discutir.
 
IgorM:

Estou convencido - não há Grails, porque não temos CDs para fazer dinheiro, não tenho mais tempo para discutir.
É lógica elementar! Coloque-se no lugar de um corretor de valores!
 

atik: да просто элементарнейшая логика ! поставь себя на место хозяина дц !!!


O que um CD tem a ver com isso? Você pode negociar sem um CD. Qual é o problema?
 
atik:
devemos fazê-lo da maneira mais fácil, Watson... baixe a alavanca 20 vezes! (por exemplo, nos fins de semana) e em condições desfavoráveis em uma posição aberta....

Eu lhe diria que tenho 1:10 a mais de alavancagem do que o necessário. Mas eu entendo que você está prestes a dizer que eles reduzirão para 1:1 e ampliarão o spread para 1000pp.

Se você o quer, você procura oportunidades, se não o quer, você procura por razões. Cada um tem seu próprio caminho.

 
goldtrader: será reduzido para 1:1

Com a liquidez de hoje, você pode nem mesmo abrir com alavancagem 1:1 ))))
 
LeoV:

O que isso tem a ver com os centros de negociação? Podemos negociar sem uma empresa de corretagem. Qual é o problema?

Você pode ... que, por exemplo, os cambistas do banco de poupança fazem ... ( ou com uma alavancagem de 1 : 1 ... )

(mas dificilmente pode ser chamado de graal... mesmo com uma grande extensão!)

 

atik: Можно.. что напр. и делают менялы у сберкасс...

Por que tanta indelicadeza? Existem outros métodos, melhores.
 
Svinozavr:
Serge. O que dizer se seus exemplos são de AEN onde Grabovoy está registrado como membro? Bem, temam a Deus! )))
O que a HEN tem a ver com isso? Que exemplos? Dei um exemplo sobre o motor eterno, o que a HEN tem a ver com ele? Ou este posto não me diz respeito?
Razão: