EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 628

 
Pavel447 >> :

Qual é o prognóstico para o euro?:))))Todos estão ficando quietos...:))

Há apenas uma previsão - trabalho no canal, você tem que fazer dinheiro como alguém diz aqui - como merda em um buraco ;)

 
EUR/USD e GBP/USD estão ambos aumentando rapidamente, então presumo que isto seja um recuo de 50% ou é uma inversão?
 
EricGR >> :
EUR/USD e GBP/USD ambos os pares estão crescendo rapidamente, eu acho que é um recuo de 50% ou é uma inversão?

Esta é a fraqueza das teorias das ondas, o recuo ou inversão é decidido mais tarde, depois do fato, mas deveríamos ter decidido antes...

 
OlegTs >> :

Esta é a fraqueza das teorias das ondas, um recuo ou inversão é decidido mais tarde, após o fato, enquanto deveria ter sido decidido antes...


mas é assim.... concordam... sobre o euro que, com certeza, se você tomar a tendência de baixa de ontem(geral)... no dólar da libra, perto dele... mas raios isso parece promissor.
 
EricGR >> :


mas parece.... concordam... sobre o euro que, com certeza, se você tomar a tendência de baixa de ontem(geral)... sobre a libra esterlina, perto dela... mas parece promissor.

Concordo, promissor, mas pense nisso, é isso que a maioria das pessoas está pensando agora, o que isso significa? Vai tudo dar errado, muito provavelmente...

 
algo está em cima.... EUR/USD tem um retracement de 50% e GBP/USD está em uma onda regular, uma boa vela de 30 minutos já está em baixa e o dólar está subindo...
 
Sorento >> :

Você, querida, parece ser um membro adequado da comunidade.

É um prazer seguir sua linha de pensamento.

Estou feliz pelos sucessos, triste pelos fracassos.

Mas por que você está se inclinando novamente para o nível de netreboks?

Você queria perguntar algo de uma maneira tão complicada? Você pode fazer sua pergunta em linguagem simples?

Caso tenha esquecido minha pergunta, deixe-me lembrá-lo: eu lhe perguntei seu nome ou o apelido anterior, você foi banido do fórum.

E, por favor, decida a forma do endereço, pois não está claro se você é um garçom, um porteiro ou um impostor.

 
EricGR >> :


mas parece.... concordam... sobre o euro que, com certeza, se você tomar a tendência de baixa de ontem(total) hoje... no dólar da libra, perto dele... mas parece promissor.

você acha que uma reversão???? ou uma correção????

 
Helex >> :

Eu decidi jogar em dois lados em selloboys.

Como foi o dia? Estou do lado positivo, primeiro 3 eus, depois 2 compras..., total 125 pips, todos os dias seria assim...

 
Muito bem, boa noite, a todos...
Razão: