Martin mais loci - página 10

 
ivandurak:
O Expert Advisor está escrito em A, portanto não deve haver nenhum truque com posições líquidas brutas em princípio, tudo é como na vida. Terei que investigar para ter certeza de que não estou errado. O Expert Advisor foi otimizado no período de 01.01.2010-01.06.2010 foi testado no período de 2007.01.01.01 até hoje, então quase tudo o que foi apresentado foi uma posição avançada com um pequeno backlog no meio. O fato de que mais cedo ou mais tarde será caca eu sei, também sei que não deveria funcionar em princípio, mas o fato é que existem 4000 negócios principalmente de avanço, deveríamos analisá-los.
Estou falando de Thomas, e você está falando de Thomas... :)))
 
Tantrik:
a resposta é a libra esterlina.


Sem indicadores, sem nada que eu troque com scripts em uma máquina semi-automática )))) Eu negocio sem indicadores e sem nada mais, sem scripts e com sistema comercial semi-automático. Por enquanto eu negoceio micro encomendas por minha conta real, mas eu gostaria de atrever-me a serio e levar uma mordida das corretoras))))

 
artikul:


Sem indicadores, sem nada que eu troque com scripts em uma máquina semi-automática )))) Eu negocio sem indicadores e sem besteiras, uso scripts em modo semi-automático )))))) Por enquanto eu negocio micro encomendas na minha conta real, mas eu gostaria de fazer batota e me livrar do dinheiro da minha corretora))))

Boa sorte!
 
Tantrik:
Boa sorte!

Mais para você, também ))))
 
artikul:

Mais para você também ))))
Garanto-lhe, acabei de atrapalhar com a libra esterlina)
 
OnGoing:
Garanto-lhe, acabei de atrapalhar com a libra esterlina)
Você conhece a libra esterlina do euro? analisou-a recentemente - análise de 3-4 instrumentos AND!!! entrada na libra esterlina do euro com stops de 10pp!! (isso é até um monte de 10, 5!)
 
Tantrik:
Você conhece a libra esterlina do euro? analisou-a recentemente - análise de 3-4 instrumentos AND!!! entrada na libra esterlina do euro com stops de 10pp!! (isso é até um monte de 10, 5!)
As entradas são compreensíveis, mas quanto dinheiro)
 
OnGoing:
As entradas são compreensíveis, mas como o dinheiro)
Absolutamente! mas você pode fazer backup das paradas de venda (ou comprar paradas) com 3 partes só para o caso.
 
Tantrik:
Absolutamente! mas você pode fazer backup das paradas de venda (ou comprar paradas) com 3 partes só para o caso.
Eu não acho)
 
OnGoing:
Acho que não).
https://forum.mql4.com/ru/46596/page234 screenshot. E não há nada intrigante - previsão eur 60%, previsão libra 60 - 70%, índice dólar (pense eur) previsão 60-70%, previsão libra euro 60% são probabilidades individuais, mas o total é mais de cem.
Razão: