Econometria: por que a co-integração é necessária - página 7

 
anonymous:


Leia meu primeiro post neste tópico.


Obrigado. Já li, faz um pouco mais de sentido, embora metodologicamente eu não tenha lidado com estas estatísticas.

O índice não comercializado é interessante.

Mas encontrei instrumentos muito correlacionados entre as empresas do mesmo setor, e presumivelmente eles farão o mesmo no futuro.

Então, acontece que não se pode alcançar a cointegração (entre instrumentos negociados) em forex?

 
alexeymosc:
Vi-o. Mas, por um lado, o intervalo é muito pequeno. É ridículo, fazer pelo menos um ano de estatísticas. E mede já as estatísticas de estacionaridade. Em segundo lugar, o índice do dólar é um instrumento comercial real? Pode ser usado no comércio?

A série Regres_1 que chamei de índice é uma série derivada de 5 (não 6) pares de moedas negociadas em forex usando a fórmula do índice do dólar com ajustes para os suecos ausentes.

Mas não é essa a questão. Se obtivermos os dados brutos "certos", ainda não há resposta para a pergunta "o que fazer sobre isso".

 
alexeymosc:

Então não há co-integração em forex?

Como isso não pode ser conseguido? No início deste tópico, coloquei provas de cointegração.
 
faa1947:

De sua EA eu estou interessado no quociente e no equilíbrio dos valores nos mesmos momentos. Sob a forma de /csv. Eu mesmo estou interessado em ver a cointegração entre as duas séries. Aparentemente, nem todos entenderam a importância do sucesso neste caso. Além do teste de avanço, teremos uma ferramenta mais confiável.

Clique sobre o arquivo. Vou contá-lo amanhã.

Isso é tudo por hoje.



Sanych, então não hoje :) Não é conveniente para mim construí-lo agora. Farei isso durante o fim de semana :)
 
faa1947:

Se obtivermos os dados brutos "certos", ainda não há resposta para a pergunta "o que fazer sobre isso".


Há uma resposta. Foi dado por anônimo. Um derivado é negociado - é chamado de spread. É comercializado em um canal.
 
tara:

Sanych, então não hoje :) Não é conveniente para mim construí-lo agora. Farei isso durante o fim de semana :)

Estou esperando. Eu lhe responderei.
 
faa1947:
Como não se consegue isso? No início do tópico, você postou evidências de cointegração.

Corrigi a questão - entre os preços reais do toruggle.
 
alexeymosc:
Há uma resposta. Foi dado por anônimo. Um derivado é negociado - é chamado de spread. É comercializado em um canal.
Eu não entendo. É tarde. Amanhã, vou investigar de novo.
 
alexeymosc:
Eu já vi isso. Mas antes de mais nada, o intervalo é muito pequeno. Ridículo, pelo menos fazer estatísticas durante um ano. E medir as estatísticas de estacionaridade ali. Em segundo lugar, o índice do dólar é um instrumento comercial real? Pode ser usado no comércio?

É possível, quem quiser utilizá-lo, apenas por moeda: USD, EUR

 
faa1947:
Eu não entendo. É tarde. Amanhã, vou investigar de novo.

Continuaremos amanhã).
Razão: