Econometria: por que a co-integração é necessária - página 13

 
Nafany:

Ao mesmo tempo, no ponto certo, compramos o euro e vendemos o índice inverso do dólar, como um loca. Em outro ponto, fechamos ambas as operações e abrimos as invertidas, ou seja, vendemos o euro e compramos o índice inverso. Aqui a questão está na taxa de retorno por unidade de tempo - a julgar por suas fotos, é algo como 30-40 pips por semana. Se excluirmos o spread/swap em instrumentos e o escorregamento na abertura/fechamento, recebemos 15-20 pips por semana. Em geral não é ruim desde que seja estável e isto é o que devemos verificar com muita atenção.

Para 15-20 pips por semana, não se deve descartar trocas/spreads. O desespero e a estabilidade não têm nada a ver com isso.
 
tara:


Sanych, o que acha disto?


Vou tentar.
 
tara:


Sanych, você não pode fazer desta maneira?

Aqui está o resultado. Gráficos de Cotier e equilíbrio

Curiosamente, eles não são semelhantes.

Gravação da regressão de cointegração

Avaliação do vetor de cointegração

O vetor é decente o suficiente. Se dividirmos 100% pelos valores na coluna t_Statistic, teremos o erro de avaliação do coeficiente vetorial apropriado em %. Os valores abaixo não são muito dignos de nota, embora o quadrado R seja muito bonito.

O resultado da cointegração em forma gráfica:

Você pode ver claramente que kotig e balans estão cointegrados.

Eu não sei sobre o coletivo, mas eu concluiria:

Como a diferença entre kotig e balans é estacionária, você pode confiar no testador para testar o TS. Quanto tempo durará essa felicidade? Eu não sei. Uma vez que este resultado se baseia no fato de ambas as séries I(1) estarem integradas.

 
faa1947:
Para 15-20 pips por semana, não devemos descartar a troca/descarga. A desesperança e a estabilidade não têm nada a ver com isso.

Ele pode ser usado como uma cobertura em combinação com um sistema de fuga. Há sempre um par sintético aberto e se em um determinado momento a avaria mostrar que você deve abrir uma posição de compra em, por exemplo, euro, então o instrumento correspondente será fechado.

Eu estava dizendo apenas cerca de 40 pips, deveríamos testar tudo lá.

 
Nafany:

Ele pode ser usado como uma cobertura em combinação com um sistema de fuga. Há sempre um par sintético aberto e se em algum momento a quebra mostrar que devemos abrir uma posição de compra em, por exemplo, euro, simplesmente fechamos o instrumento correspondente.

E cerca de 40 pips é apenas um palpite, devemos testar tudo lá.


A idéia da co-integração é encontrar um movimento coordenado estatisticamente garantido dos instrumentos. Estaríamos interessados em uma variante dos movimentos inconsistentes garantidos dos instrumentos, que é chamada de correlação negativa, mas com a diferença como um processo estacionário.

Provavelmente, sim.

Com a cointegração, você pode ver bem a partir da imagem. Pegue TC: entrada ao cruzar o gráfico residual de zero e saída. A renda é zero (excluindo as despesas gerais). Mas há um máximo entre estes dois pontos. Se começarmos a pegá-lo, teremos todos os problemas de um TS normal.

 

Se for possível provar que os TPs rentáveis são cointegrados com os TPs mais coesos e os não rentáveis não são cointegrados, isso revolucionará os testes dos TPs


Enviar um saldo .csv cotri. De preferência, TS rentável e não rentável. Qualquer. Pronto para fazer os cálculos e afixar o resultado.

 
Tentei tirá-lo do campeonato, mas não tive sorte em copiá-lo. Alguém sabe como copiar lá?
 

faa1947: Попробовал взять на чемпионате, но не получилось скопировать. Кто-нибудь знает как там скопировать?

Clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico de equidade - "Exportar que ....".
 
LeoV:
Clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico de equidade - "Exportar que ....".

Não funciona. E eu não preciso de um gráfico, preciso de uma tabela. A primeira página é copiada, as seguintes não.
 
faa1947:

Se for possível provar que TS rentáveis são cointegrados com um quociente e TS não rentáveis não são cointegrados, então isso é uma revolução nos testes de TS


Enviar o saldo .csv cotri. De preferência, TS rentável e não rentável. Qualquer. Pronto para fazer os cálculos e afixar o resultado.


Obrigado pelo resultado interessante e pela clareza cristalina da forma como ele é alcançado.

Tenho certeza de que o resultado é intermediário.