Interessante e Humor - página 3638

 
Yuriy Zaytsev:
Na verdade, esse era o motivo de que estávamos a falar.

Sim, era exactamente disso que se tratava.
 
Dmitry Fedoseev:

É exactamente disso que se trata.

bem, então é um problema ("se isso o motiva e o excita") https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page3652#comment_4809901


Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • www.mql5.com
Форум алго-трейдеров MQL5
 
Yuriy Zaytsev:

bem, então é um problema ("se for motivador e energizante") https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page3652#comment_4809901



Não sei se é motivador, se é excitante, não era a minha hipótese.
 
Dmitry Fedoseev:

Não sei se motiva ou motiva, não era essa a minha hipótese.

Mas nasceu dessa frase - "Não é um problema. Não é o problema que alguém tente, é que alguém goste.

 
Yuriy Zaytsev:

mas nasceu dessa frase - "Não é um problema. Não é o problema que alguém está a tentar, é que alguém está a gostar".


E o que é "isto"?
 
Dmitry Fedoseev:

E o que é"isto"?

Bem, essa é uma pergunta para si! Disse: "É sobre alguém estar feliz com isso ".

Estava a falar a sério:

"... alguns procuram repetir os termos do seu reinado"

a sua resposta".

"O problema não é esse. Não é o problema que alguém está a tentar, é que alguém está feliz com isso ".

Está a fazer a pergunta de novo... que você mesmo já respondeu.

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, essa é uma pergunta para si! Disse: "É sobre alguém estar feliz com isso ".

Estava a falar a sério:

"... alguns procuram repetir os termos do seu reinado"

a sua resposta".

"O problema não é esse. Não é o problema que alguém está a tentar, é que alguém está feliz com isso ".

Está novamente a fazer a pergunta... que você mesmo já respondeu


Eu sei o que quero dizer. O que quer dizer?

A razão e o motivo não são a mesma coisa. A razão é "o quê" e o motivo é "porquê" ou "porquê".

 
Dmitry Fedoseev:


Eu sei o que quis dizer. O que quer dizer?

A razão e o motivo não são a mesma coisa. A razão é "o quê" e o motivo é "porquê" ou "porquê".

Alguém algures disse que o motivo e a razão são a mesma coisa.

Descreva claramente o que quer dizer, senão é apenas um fragmento de pensamentos como: sim, não, eu não sei, eu sei.

 
Não vou afixar mais esposas bigodes dos Shahs, eles ressoam demasiado com os homens europeus))))
 
Andrey Dik:
Não colocarei mais esposas bigodes dos Shahs, eles ressoam demasiado entre os homens europeus))))

Tudo ressoa aqui...
Razão: