[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 365

 
strangerr:

Não sei por que ele o ofereceu, por exemplo, sei por que, não para ganhar dinheiro com ele. E de que tipo de dreno em um depósito que já foi drenado podemos falar?

Como posso dizer? Se entendi corretamente - os alvos eram. (Quero dizer, para ter lucro).

Mas não tendo nenhum histórico ou prova de seu profissionalismo - como você pode oferecer algo? E rudeza para com clientes potenciais não é boa de alguma forma (não estou falando de mim, é claro).

Estarei lá dentro de uma hora, se houver alguma coisa...

 
Micro-Skrudz:

Como posso dizer? Se entendi corretamente - os alvos eram. (Quero dizer, para ter lucro).

Mas não tendo nenhum histórico ou prova de seu profissionalismo - como você pode oferecer algo? E a rudeza para com os clientes potenciais não é de alguma forma boa (não estou falando de mim, é claro).

Estarei lá dentro de uma hora, se houver alguma coisa...

OK, nós esperamos por você!
 

há muito barulho por aqui hoje... Vejo que a caixa de areia está cheia... deixe-me jogar.

 
Salavatka:
OK, nós esperamos por você!
Tenho medo de perguntar "para quê"? Você vai me bater? Estarei fora em 10 minutos. Estou aqui, por enquanto.
 
Petro, devemos ir?
 
Todos foram cortar um pouco de repolho))))
 
sergey620x:
Todos foram cortar um pouco de repolho))))

Não é assustador colocar bandeiras de touro? )))
 
Micro-Skrudz:
Tenho medo de perguntar por quê? Você vai me bater? Estarei fora em dez minutos. Estou aqui, por enquanto.
Seus amigos me proibiram ....... Eu me pergunto por quê? Ou você só tem zumbis?
 
artikul:

Não é assustador salgar em bandeiras de touro? )))
Onde estão as bandeiras, e onde estão as bandeiras de touro? Estou trocando os 5 minutos. Meu 3 está pedindo para descer sobre o judeu, então estou trabalhando nisso. (Verdade, com uma condição - não posso ir mais alto do que a alta de hoje, mas tenho paradas para isso). E não é bom perder os mesmos 60-70 pontos. Se trabalharmos com ela, iremos até suas bandeiras. O movimento é vida, e o lucro também.
 
odiseif:
Seus amigos me proibiram .... ...Pergunto-me por quê? Ou você só tem zumbis?
Deixe-me ver se entendi bem isto. Não é como se alguém tivesse sido banido. O servidor acabou de falhar. Diz "erro de banco de dados". É apenas temporário.
Razão: