OpenCl e as ferramentas para ele. Revisões e impressões. - página 16

 
joo:

Renat, há outros exemplos de códigos que usam OpenCL na MQL5?

Eu quero codificar uma rede neural usando OpenCL e colocá-la como um teste, como fiz neste tópico anteriormente. Para mim - quanto mais exemplos, melhores, exemplos OpenCL & MQL5.

Tente você mesmo com base nos exemplos CUDA e OpenCL SDK da NVIDIA/AMD/Intel.

Infelizmente, não temos recursos para escrever todos os exemplos nós mesmos.

 
Renat:

Experimente você mesmo com base nos exemplos CUDA e OpenCL SDK da NVIDIA/AMD/Intel.

Infelizmente, não temos recursos para escrever todos os exemplos nós mesmos.

Bem, claro, eu mesmo vou experimentá-los - para onde posso ir? :)

Eu estava pensando que talvez haja algumas sutilezas (nuances) na combinação de OpenCL e MQL5 que eu não conheço.

Uma das nuances é que o programa a ser executado na GPU é escrito em texto sólido para uma variável do tipo string, o que é, francamente falando, bastante confuso.

 
Renat:

Finalmente encontrei um uso para a busca completa sem genética. Entretanto, não está completo, ou seja, não se destina a toda a gama de dados de entrada do Expert Advisor, mas só precisamos pesquisar as imediações mais próximas em torno do extremo identificado pela otimização e somente após o sucesso dos testes prospectivos a fim de verificar a estabilidade do extremo contra desvios do mercado. Mas a enumeração é completa para estes mesmos bairros, ou seja, a Rede de Nuvens poderá aplicar todo o seu poder.

Converti meu Expert Advisor de mql4 para mql5 e removi todas as entranhas possíveis para que ele não abrandasse durante a otimização. Simplifiquei-o ao mínimo cepo e ele ainda passa com sucesso para a frente após a otimização com genética. Entretanto, um avanço bem sucedido não é uma garantia e o extremo encontrado deve ser verificado adicionalmente para infestação. É aqui que a Clouds Network se encaixa mais adequadamente.

Este problema não pode ser resolvido dentro de um tempo razoável no MT4 porque os testes de avanço não são executados automaticamente (mas pode-se fazê-lo manualmente ou com uma ferramenta externa através da linha de comando) e o cálculo distribuído está ausente (e sem genética o MT4 levará muito tempo para ser calculado).

É bom que a funcionalidade MT5 seja utilizada com sucesso para o fim a que se destina. Caso contrário, todas essas coisas parecem chatas.

Muito bem, eu fui testar todas essas coisas. Eu não tenho tempo para postar. Se houver algum problema, eu o informarei.

 
Renat:

O problema ainda não foi resolvido.

Há mais perguntas do que as que existiam.

Vamos resolver isso. O que você precisa enviar: logs, conselheiro e o que mais? Ou será que olhando para as capturas de tela, vou revelar meu erro novamente?


 

A rede não se moverá, mesmo quando a genética estiver desligada.

Algo tem que ser feito a esse respeito. Não vai funcionar dessa maneira.


 

???

2012.02.06 22:43:39 Tester cloud server MQL5 Cloud Europe selecionado para computação genética

E eu tenho genética deficiente.

 
É um serviço: você foi trocado para a genética - para economizar seu dinheiro. :)
 
MetaDriver:
Esse é o serviço - eles trocam você para a genética para economizar seu dinheiro.

Isso é para que eu possa ganhar dinheiro suficiente para atualizar meu hardware?

Renat voltará e dirá que estou traindo de propósito e me dará mais alguns artigos para ler, onde ele explicou tudo a todos, mas ninguém lê e todos se opõem maliciosamente às inovações no MT5.

Vou tentar reiniciar o terminal. E se isso ajudar?

 

Isso não ajudou.



 
Reshetov:

1. Provavelmente para que eu tenha dinheiro suficiente para atualizar meu hardware?

2. Vou tentar reiniciar o terminal. Veja se isso ajuda.

1. claro! você vai querer em breve. Onde está o dinheiro? :)

2. Não, eu acho que não. Eu realmente acho que é uma questão de excesso de potência. Tente reduzir a vizinhança ou aumentar a discrição. Para que ainda haja um casal ou três milhões (não 214).

Razão: