[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 298

 
Salavatka:
Nós negociamos durante o dia e não podemos jogar fora 20-50 pips, e aqueles que vêm aqui uma vez por dia ou uma vez por semana negociam no dia e às 4 horas
Eu o pago facilmente)))). Eu não os deito fora, eu simplesmente os ignoro. Minha entrada é em H1, H4. Olho para horários abaixo de uma hora, mas muito, muito raramente os utilizo para comercialização.
 
artikul:
Nas TFs mais baixas, você logo terá seus olhos em um monte ))))

É isso mesmo, provavelmente já na pilha de porcaria desta profissão :((((
 
E em geral o sinal de venda deve estar acima do nível - 1.28004 )))) Esta é uma condição fundamental para a convergência das barras de iPower para as proporções de tempo de Gann )))) Isso é engraçado)))) Bem, é assim ))))
 
nikelodeon:
Tudo bem, eu... estou preocupado com o homem móvel... como ele está indo agora....????

)))))))) teve apenas 20% de drawdown )) nada de mais )
 
Quando vai ser assustador??? Quando será 90% de ....??? Acho que eles estão tentando vender a UE com estes espigões ou coletar paradas......
 
MobileMan:

)))))))) somente 20% de drawdown depo )) nada de mais )

Eu deveria ter levado o apelido IronMan))))
 
nikelodeon:
Quando vai ser assustador??? Quando será 90% de ....??? Acho que eles estão tentando vender a UE com estes espigões ou coletar paradas......
O comerciante sabe a resposta a isso! Meninos, vamos pedir ao nosso tio que nos conte uma história juntos! !!! )))
 
Kitsan:

Você deveria ter usado o apelido de IronMan)))
Bem, então IronEggs))))
 
nikelodeon:
Quando vai ser assustador??? Quando será 90% de ....??? Acho que eles estão tentando vender a UE para cima ou coletar paradas com este jorro para cima......
Aos 90 anos, é tarde demais para correr)))))
 
rigc:
aos 90 anos, é tarde demais para correr)))))
O tio Nikolai virá e os ovos não vão ajudar!
Razão: