1º e 2º derivados do MACD - página 45

 
gpwr:

Um filtro é uma ferramenta, assim como a regressão, redes neurais, etc. Só porque eles não trabalham para algumas pessoas, não significa que não sejam necessários.

Não disse que não precisava dele. Eu disse que era uma solução para parte do problema. Estou tentando descobrir qual parte. E você não pode confiar apenas nos filtros.

A propósito, de quantas barras você precisa para calcular um filtro?

 
AlexeyFX:


Mas não se pode ir mais longe, nas últimas barras o filtro vai voar como uma vassoura.

...ou posso? Ou mesmo necessário?

Mudar o filtro para o futuro? Isto está ficando realmente interessante agora. Então, calculamos os valores futuros do filtro? Mas já assumimos os preços futuros ao construir o filtro - a linha reta horizontal. Podemos usá-lo para tomar decisões comerciais. Mas ao fazer esta previsão, C(0)=C(-1)=C(-2)=... haverá apenas uma decisão comercial: não fazer nada. Tenho que ler seus posts para entender a direção de seus pensamentos. Talvez você possa me explicar isso?

 
A todos aqueles que buscam a paz nos derivados e filtros, Feliz Ano Novo!!! ))))))))))
 
gpwr:

Mudando o filtro para o futuro? Isto está ficando realmente interessante agora. Então, calculamos os valores futuros do filtro? Mas já fizemos uma suposição sobre os preços futuros quando construímos o filtro - a linha horizontal. Podemos usá-lo para tomar decisões comerciais. Mas ao fazer esta previsão, C(0)=C(-1)=C(-2)=... haverá apenas uma decisão comercial: não fazer nada. Tenho que ler seus posts para entender a direção de seus pensamentos. Você gostaria de explicar?


Certo. Não há necessidade de mudar para o futuro. Você precisa fazer um filtro com um número ímpar de termos N e mudar por (N-1)/2. Você terá um filtro com deslocamento de fase zero, ou seja, um filtro perfeitamente compatível. Além de uma combinação de preços ideal, há outra razão para fazer isto desta maneira - ainda não vou dizer sobre isto. E com tais filtros, dividir o espectro inteiro em partes.

Você terá algo como isto:

Seno verde na entrada. É claro para mim que eu deveria negociar para baixo. E eu tenho uma linha reta a 0,0 no futuro.

Mas isso não é tudo. É a segunda parte do graal, eu já escrevi sobre a primeira. É necessário fazer a terceira parte. Tenho certeza de que pode ser usado para prever preços futuros. Apenas não tente prever filtros no futuro, todas as informações necessárias já estão nesta imagem.

 

De pé no asfalto com nossos esquis ligados.

ou os esquis não vão, ou nós estamos.........

Chocamos as pessoas com belas fotos. Anteriormente eles achavam que estes esquis eram esquisitos. Agora eles estão ainda mais confusos - sem esquis, sem cérebro. )))))))))

terminar o trabalho))))))) (estava brincando, é véspera de Ano Novo)

que se aplicaria às nossas bolas, isso seria bom).

É demorado, incômodo e longo, mas compreensível, e então você pode otimizá-lo para torná-lo mais curto.

A propósito, tentei pensar há um ano sobre a análise (ao combinar filtros) da linha de atraso e as características do filtro, mas meu entendimento é tão plano que o vi como uma seleção de parâmetros, por exemplo, imaginar carros com raios diferentes (possíveis), ou seja, o primeiro carro pode fazer um círculo mínimo (até onde a roda permite) de 20 metros, os outros 10 metros, o terceiro 5 metros, a partir deste entendimento veio e até um determinado evento - não inicia um sénior. Decompondo tudo em tais eventos ..... em resumo, tudo bem.

O que você quer dizer .... Em resumo, decidi por mim mesmo até agora, se você não pode descrever o processo (alguns) métodos matemáticos (por falta ou falta de conhecimento nestes métodos, ou talvez não exista nenhum método em geral em matemática, que possa descrever com precisão o processo que se deseja), então você precisa inventar sua própria matemática ao descrever o processo. No final, os métodos Junko ou o que quer que seja (se isto for verdade, claro, e não as notórias relações públicas de uma mesma pessoa, no que eu pessoalmente comecei a duvidar mais e mais recentemente)). - a luz não é o fim da linha, você pode conseguir o mesmo efeito usando outros métodos e técnicas de análise (não estou falando de sua razianalnost).

 
AlexeyFX:

Os clones da Junko foram em massa. Promotores.

Um centésimo favor uma foto: cotier, sua extraordinária entrada sinusoidal e seta em posição. Pelo menos prove suas palavras por uma vez, mas palavras, imagens, palavras, imagens......

 
faa1947:

Os clones da Junko foram em massa. Promotores.

Um centésimo favor uma foto: cotier, sua extraordinária entrada sinusoidal e seta em posição. Pelo menos prove suas palavras por uma vez, caso contrário palavras, fotos, imagens, fotos......



Tantos quantos você quiser.

Há uma centena de pontos de entrada e saída, tanto para cima como para baixo. Como posso saber o que você vai fazer? Manter um negócio por uma semana? Uma hora... talvez uma hora para frente e para trás... Tudo isso é possível aqui.

Está tendo dificuldades para descobrir 10 linhas? Eu também. Há botões para isso. Você pode sempre remover o excesso.

As linhas amarelas estão abertas e fechadas. As cor-de-rosa estão abrindo e fechando. As regras são tão simples quanto calças de rupia-vinte. Linha azul para cima - pegar a linha vermelha para baixo e comprar, linha azul para baixo - pegar a linha vermelha para cima e vender. Nós mantemos o acordo até que a linha azul mude de direção. A linha azul é horizontal - podemos ir e voltar ao longo dos picos do vermelho. Você pode usar os picos de vermelho para escalar para dentro. Encontre você mesmo mais uma dúzia de pontos de entrada.

 

oh cara, acabamos de nos virar e o garoto desapareceu((((

o que ele queria dizer, e a quem? não sei. com tamanha velocidade de aparecimento e desaparecimento de imagens, mesmo a taxa de amostragem da visão não é suficiente))))))))

ou ele ouviu as palavras de um matemático e decidiu escrever em texto branco sobre um fundo branco em vez de mim? eu também não sei.

mas o que quer que seja.

rapaz, volte, eu lhe darei um doce.

 
trol222:

O que você quer dizer .... Em resumo, decidi por mim mesmo que se você não pode descrever um processo (alguns) métodos matemáticos (devido à falta ou falta de conhecimento desses métodos, ou talvez não haja nenhum método em matemática, que possa descrever com precisão o processo que eu gostaria), então você precisa inventar sua própria matemática ao descrever o processo. Afinal, os métodos Junko, ou o que quer que você tenha, não são a única maneira de obter o mesmo efeito e usar outros métodos e métodos de análise (não estou falando de sua racionalidade).


Esse é um bom ponto de vista. E eu não tenho nenhuma matemática complicada. Sem derivados e integrais, divergências, fractais estocásticos e outros absurdos abstrusos bem longe da vida real. Há uma raiz de 18º grau em um só lugar, todo o resto é +,-,*,/. Todas as coisas complicadas que fiz, de alguma forma, sempre se revelam desnecessárias. Você tem que entender a essência do que está acontecendo em sua mente e é só isso.
 
AlexeyFX:

Este é um ponto válido. E eu não tenho nenhuma matemática complicada. Sem derivados e integrais, divergências, fractais estocásticos e outros absurdos abstrusos que estão muito longe da vida real. Há uma raiz de 18º grau em um só lugar, todo o resto é +,-,*,/. Todas as coisas complicadas que fiz, de alguma forma, sempre se revelam desnecessárias. Você tem que ter a essência do que está acontecendo em sua mente e é isso.


Mas caramba, eles são sedutores (fotos), meu coração sangra por eles))))))) 0. Não sei se são honestos, mas são bonitos, e o método não deveria ser menos bonito.

quando chegarei a esse ponto......

Razão: