[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 379

 
Caro, se alguém tem algum tempo livre, escreva o código para o objeto "Cruz de Andrew" (cruz diagonal azul sobre fundo branco) e então eu simplesmente não posso desenhar linhas diagonais sem referência à taxa e ao tempo, e eu quero que ele esteja sempre em um determinado lugar no terminal. Quero que esteja em um determinado lugar no terminal).
 
Arles:
Além disso, como posso saber o preço de um instrumento para um determinado número de barras ao contrário?
Por exemplo: Fechar[i], onde i é o número do bar. Devolve o preço de fechamento da barra i. (Isto se for o mesmo símbolo em que se encontra o Expert Advisor).
 
Sancho77:
Caro, se alguém tem algum tempo livre, escreva o código para o objeto "Cruz de Andrew" (cruz diagonal azul sobre fundo branco) e então eu simplesmente não posso desenhar linhas diagonais sem referência à taxa e ao tempo, e eu quero que ele esteja sempre em um determinado lugar no terminal. Quero que esteja em um determinado lugar no terminal).

Se você faz sua própria fonte, você pode fazê-lo através do Object_Label
 
Vinin:

Se você faz sua própria fonte, você pode fazê-lo através do Object_Label
Desculpe, isto é muito complicado e incompreensível para mim)
 
Sancho77:
Por exemplo: Fechar[i], onde i é o número do bar. Devolve o preço de fechamento da barra i. (Isto se for o mesmo símbolo que a EA).
Exatamente, mas eu perguntei um pouco errado. Eu preciso saber o preço em um determinado momento - eu estabeleço hh:mm e a data - eu recebo o preço.
 
Sancho77:
Desculpe, é muito complicado e incompreensível para mim)

Não é nada difícil. Se você não quiser criar sua própria fonte, você pode pesquisar na Internet. Existem milhões de fontes gratuitas. Vai ser uma dor de cabeça encontrar o personagem certo.

Alternativamente, você poderia usar a letra "X" de cabeça para baixo em 90 graus. Você tem que girar o objeto em si. Entretanto, você precisará encontrar um retângulo de tamanho adequado para o fundo.

Se isto não for adequado, posso fazer uma fonte simples por $200, e por $1000 uma fonte apropriada. :-))

 
Zhunko:

Não é nada difícil. Se você não quiser criar sua própria fonte, você pode pesquisar na Internet. Existem milhões de fontes gratuitas. Vai ser uma dor de cabeça encontrar o personagem certo.

Alternativamente, você poderia usar a letra "X" de cabeça para baixo em 90 graus. Você tem que girar o objeto em si. Entretanto, você precisará encontrar um retângulo de tamanho adequado para o fundo.

Se isto não for adequado, posso fazer uma fonte simples por $200, e por $1000 uma fonte apropriada. :-))

Pedir uma fonte para um desenho é um pouco caro para mim :-))Eu tenho um retângulo adequado, você pode me dizer como desenhar uma linha inclinada com um "X"? )

PS Em uma cabeça fresca descubra! Caros senhores, obrigado pelas dicas! )

 
silhouette:
Então, se eu entendi corretamente, você está sugerindo o uso de vários mágicos correspondentes a cada tipo de sinal?
Sim, isso é exatamente o que eu faria.
 
Olá! Você pode me dizer como modificar todas as encomendas do mesmo tipo?
 
Skif_7:
Olá, você poderia me dizer como modificar todas as encomendas do mesmo tipo?
OrderModify(). Da lista de pedidos, temos que selecionar os pedidos correspondentes um por um e modificá-los.
Razão: