[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 357

 
nikelodeon:
Sim, bem, eu também tive uma espécie de lucro. Depósito de 1.000 rublos, lote 0,01
Você está lidando com centavos? Se não, então o depósito, para dizer de forma suave, não é suficiente) parâmetros certamente podem ser jogados, mas aqueles que ofereciam joo (9,39,27), eu ainda gosto. Para mim, os padrões são mais sensíveis, o que significa que há mais sinais falsos.
 
Não sei, não caiu muito até agora, mas também não tem havido muito movimento. E o lucro não é muito..... contar a porcentagem por dia aproximadamente....
 
nikelodeon:
Não sei, não caiu muito até agora, mas também não tem havido muito movimento. E o lucro não é muito..... contar a porcentagem por dia aproximadamente....
Não por dia, mas por algumas horas) Além disso, se você quiser pequenos drawdowns, você tem que moderar seu apetite de acordo. E até mesmo 1% de lucro por dia, asseguro-lhes, é o limite para muitos. Estabilidade - isso é o principal no comércio. Caso contrário - roleta - da lama à nobreza e vice-versa) Você sabia que 3% ao dia é um aumento de 4.000 vezes o depósito durante um ano)? Por exemplo, você já viu um único pamm com 400000% de desempenho em um ano?))
 
A propósito, há uma sobre a coruja champa muito parecida com sua profissão......
 
Esqueci de colocar magos diferentes nas corujas, como resultado, toda a noite só na compra) Mas mesmo assim, fechou sem estresse, a libra euro quase não se contrai à noite)
 
OnGoing:

1.Claro, eu tive um blackout de uma hora também ontem de manhã, esta coisa não estressa muito o dep, ela pode facilmente suportar tal tempo parado.

2. Eu também queria dizer, você tem as duas corujas em uma conta, você não pode ver corretamente o trabalho de Osma, o Ilan que mais poderoso negocia) Osma melhor em uma conta separada para entender sua essência e desfrutar plenamente do processo).

1. Estou vendo, consegui uma venda alguns minutos depois do mesmo nível, quando osma cruzou a linha zero novamente... :-)

2. Sim. Eu queria derrubar o primeiro, especialmente porque o número de conta é "glamoroso", não iria querer drenar... :-) Mas estou acostumado a ir até o fim - ou ir para o espaço ou despejar... :-)

P.S. Por outro lado, com algumas sobras - cobrado um sov puro sobre o osm, para, como você escreve - "desfrutar plenamente do processo".)

 
Europa:

E agora?


Sobreviveu mais do que bem ao "no-deal" de ontem.

um sov da primeira página do fio da DoubleMinus_1, eurofranco.

Iniciado em 9 de dezembro.

 

Olá a todos, sou eu Kostya) Tive que criar outra conta...)

OnGoing

Eu tive que criar outra conta com a OnGoing

aqui está o resultado

 

E aqui está minha campainha de segunda-feira)


 
RVD:

Olá a todos, sou eu Kostya) Tive que criar outra conta...)

OnGoing

Eu tive que criar outra conta com a OnGoing

aqui está o resultado

Sim, para mim é o mesmo, só o dept. era de 500. Em geral, o sistema é surpreendentemente fácil e sem estresse. Verei por uma semana, talvez decida ir de verdade.
Razão: