[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 360

 
RVD:
Maldição e agora a venda não abriu(.
Oop... Eu também) No tronco, não jura. Eu tenho um pedido para abrir uma venda, depois uma modificação, sem pose) Muito estranho.
 

No registro do terminal diz como se o pedido fosse aberto))

"2011.12.21 15:40:42 '3740': pedido foi aberto : #643804 vender 0.01 EURGBP a 0.83454 sl: 0.00000 tp: 0.00000".

 
Pessoal, estou terminando o código de penteado neste (sem Avalanche) TS - vídeo aqui. Se estiver interessado, pronto para postar com descrição aqui e possivelmente na base de código do site.
 
OnGoing:
Oops... Eu também) No tronco não jurava. Não sei por que faria isso se eu abrisse uma posição de Venda, mas não sei como abri-la e não sei por que faria isso.

Ali... Só estou dizendo que é estranho) também não há erros, tudo está bem sintonizado) então talvez seja melhor do jeito que funciona agora)

Talvez haja um trapaceiro na dc.

 
OnGoing:
Ao contrário... Eu também) No tronco, não jura. Tenho um pedido de venda, depois modificação, sem pose) É estranho.
Não sei por que perdi isso. Eu olho em volta e não entendo por que, talvez haja um bug no código.
 
Reiniciou o terminal, talvez na demonstração tais reviravoltas e reviravoltas) veja o que acontece a seguir.
 
joo:
Sim, por alguma razão, às vezes o sinal não se abre. Tenho andado bisbilhotando e não consigo entender o porquê, há um bug no código.
Outro corretor também? Então talvez o código. Vamos dar uma olhada.
 
OnGoing:
Em outro corretor também? Então talvez o código. Vamos dar uma olhada.
Sim, meu outro corretor tinha a mesma coisa...)
 
e novamente a compra não entrou (sobrecarreguei o terminal...
 
Agora a compra foi validada. Milagre...
Razão: