[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 362

 
valenok2003:


Eu pessoalmente uso sempre um cheque de abertura real, não confiando no valor devolvido


Isso mesmo... Não tinha idéia de que um bilhete poderia ser atribuído e uma ordem não aberta/estabelecida.

Eu o levarei a bordo. Obrigado.

 

Eu ainda não vi nenhum erro ao fechar, então uma verificação padrão será suficiente

//+-------
//+------------------------------------------------------------------+
//|   valenok2003@mail.ru                                18.07.2011
//+------------------------------------------------------------------+
//| close_all_this_symbol() закрытие ВСЕХ ордеров по символу и магику
//| Возвращает true при успехе, в противном случае false
//+------------------------------------------------------------------+
bool close_all_this_symbol(int _Magic) {  
   string _Function = "close_all_this_symbol(): ";
//-----------------
   bool   _SUCCES = true,
          _RET = true;
   color  _Color_Arrow;
   int    _ERROR;
//-----------------
   output_mov_string("закрытие рыночных ордеров", Clr_Action);
   for(int _i=OrdersTotal()-1; _i>=0; _i--) 
   {  OrderSelect(_i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
      if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==_Magic) {
         if(OrderType()==OP_BUY)  _Color_Arrow = Color_Arrow_Buy;
         if(OrderType()==OP_SELL) _Color_Arrow = Color_Arrow_Sell;
         _SUCCES = OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), OrderClosePrice(), Slip, _Color_Arrow);
         _ERROR = GetLastError();
         if(!_SUCCES) {    // есть неудача
            _RET = false;
            error(_Function, _ERROR);
         }
      }
   }
   if(_RET) output_mov_string("все ордера закрыты", Clr_Report);
//-----------------
   return(_RET);
}
//+-------------------------------------------------------------------
//+-------
 
É por isso que eu gosto de Osma - ele não abre a média abertamente, ele espera pelo momento certo. Agora a segunda compra está esperando a onda descendente, mas até agora é silenciosa) Esse é o valor, ele não faz posições desnecessárias, apenas pela causa.
 
OnGoing:
É por isso que gosto de Osma - ele não abre a média abertamente, ele espera pelo momento certo. Isso é o que é ótimo - não abre posições sem esperar pelo momento certo.


De fato. Neste caso, as "pausas" são apropriadas.

A média de Osma é melhor do que um simples intervalo definido em pips.

 
E eu ainda não estou negociando assim)
 
RVD:
Eu ainda não estou negociando assim)

Reconectar e reiniciar, verificar a comunicação com o corretor, ligar os alto-falantes para áudio...
 
joo:
Sim, por alguma razão, às vezes o sinal não se abre. Tenho andado bisbilhotando e não consigo entender o porquê, há um bug no código.
A abertura depende não apenas do sinal OsM, mas também da condição se (PrevCl > CurrCl), e nem sempre coincidem. Esta é a razão.
 
Roman.:

Reconectar e reiniciar, verificar a comunicação com o corretor, ligar os alto-falantes para áudio...

Sim, já tentei de tudo muitas vezes) agora que abri uma compra) é sobre outra coisa... Provavelmente foi isto que você escreveu)

A abertura depende não só do sinal OsM, mas também da condição se (PrevCl > CurrCl), e nem sempre coincidem. Esta é a razão.

 
khorosh:
A abertura depende não só do sinal OsM, mas também da condição se (PrevCl > CurrCl) e nem sempre coincidem. Esta é a razão.

Não, eu tirei isso, apenas coloquei Osma em seu lugar) Mas isso é apenas um lugar para entrar pela primeira vez, quando não há nenhuma ordem em aberto.

Há um lugar separado para se fazer a média, a mesma condição ali.

 
OnGoing:

Não, eu tirei isso, apenas coloquei Osma em seu lugar) Mas isso é apenas um lugar para entrar pela primeira vez, quando não há nenhuma ordem em aberto.

Há um ponto separado para se fazer a média, a mesma condição ali.

A versão antiga tem condição se (PrevCl > CurrCl), e eu ainda não olhei para a nova.
Razão: