ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 8

 

não entendo como funcionam suas configurações Aaragon. parece que o lote 50 saiu do nada. desculpe se eu perdi algo

 

Parece quente no retrovisor, mas acho que está empurrando muita margem. Posso ter tido perdas ao ser chamado de margem. Estou apoiando minha configuração ILF de .11 de volta para .21.

Essa é a parte que eu afinei que aumenta os lotes. que a empurrou até agora...

Arquivos anexados:
 
herkfsu:
Eu não entendo como funcionam suas configurações Aaragon. parece que o lote 50 saiu do nada. desculpe se eu perdi algo

Você não perdeu, você não tem esta configuração em sua versão... É porque eu tenho usado uma versão que eu ajustei para aumentar muito. Foi assim que consegui os 500 a 4,7 milhões no backtester. Eu adicionei este código de aumento de lote em dois lugares, mas acabei por tingi-lo em um deles para que ele só funcionasse onde eu o deixasse ativo. É apenas uma expiração. Este é o "LotIncreaseFactor" que eu chamo de ILF no post anterior. Estudei isto no meu outro EA e funciona melhor neste, na verdade.

Arquivos anexados:
 

depois de alguns dias até agora tudo bem. esta é a configuração padrão

Estou tentando outra conta com 40 SL e 10 TP.

Arquivos anexados:
 

por alguma razão o arquivo .htm deste não é carregado, lamento não poder mostrar, presumivelmente o arquivo é muito grande para este site, mas meu recente backtest com a versão que publiquei anteriormente com o ILF configurado para .22 levou de $500 a $11.822.294,81 sobre uma faixa de teste de 2005-09-09 até o presente usando o gráfico de 1M e o par gpbusd.

Arquivos anexados:
 

você poderia torná-lo um pouco mais seguro? por que não experimentá-lo em uma conta de 500 dólares?

 
herkfsu:
Você poderia torná-lo um pouco mais seguro? por que não experimentá-lo em uma conta de 500 dólares?

O pensamento me passou pela cabeça. É claro que eu posso reduzi-la. Suponho que meu interesse é, antes de tudo, estável. Se for, então procederei a discar em minha própria tolerância de risco. Não tem feito muito o dia todo.

Gostaria de entender melhor como esta EA pensa, entrar nela e entender sua lógica e como ela está processando e tomando decisões. Alguém pode me explicar isso em inglês simples?

Não vejo isso usando números mágicos, o que acontece quando mais de uma instância está rodando ao mesmo tempo em gráficos diferentes na mesma conta? Será que precisa de algum aperfeiçoamento dessa forma? Não importa, eu só vejo onde está contando as ordens abertas se os símbolos combinarem, adivinhe que isso vai servir.

Arquivos anexados:
 
herkfsu:
Você poderia torná-la um pouco mais segura? por que não experimentá-la em uma conta de 500 dólares?

O que você quer dizer exatamente com mais seguro?

Tenho algumas idéias sobre isso, mas vou levar algum tempo para conseguir tempo para trabalhar nelas. Pessoalmente, estou gostando do que estou vendo até agora. Não iria de 500 a mais de 11 milhões se não estivesse ganhando mais do que está perdendo. Para mim, essa é uma maneira de definir segurança.

 

ok este parece ser o critério de ordem...

double ma1=iMA(NULL,PERIOD_M15,mP,0,0,5,0+mI);

double ma2=iMA(NULL,PERIOD_M15,mP,0,0,5,1+mI);

bool NewOrder=false;

if ( MathAbs(ma1-ma2)/Point > mL )

{

NewOrder = true;

}[/PHP]

so let's see if I have this right...

based on these settings which came set like this...

[PHP]extern int mP = 28;

extern int mI = 2;

extern double mL = 2;

independentemente do gráfico em que está rodando, parece que tem 2 e 3 barras de 15 minutos com médias móveis de 28 períodos, portanto

ma1 = preço típico há 30 minutos

ma2 = preço típico 45 minutos atrás

se ( MathAbs (tp30 - tp45)/ponto > (2))

então é uma nova ordem

o que isso significa? .... Acho que significa que o preço tem que ter se movido (para baixo?) mais de 2 assim entre aqueles tempos? ou em outras palavras, houve este grau de volitilidade, digamos, entre 30 e 45 minutos atrás... interessante.... e isso é tudo o que é preciso para acionar uma nova ordem. cantarolar isto é intrigante.

 

bem negociando 55 lotes irá destruir rapidamente uma conta de 500 ou mesmo 5000 dólares se a situação errada ocorrer. Eu não entendo como funciona a EA. Você disse que estava tentando entender também?

Razão: