[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 359

 
Roman.:
Execução do mercado - isso significa que quando uma ordem é colocada você não pode colocar uma tomada ou parada imediatamente... somente mais tarde por modificação?
Sim, mas os doentes trabalham validamente nos dois sentidos.
 

E ainda me pergunto por que nenhuma ordem foi aberta sob as condições?) Então tudo funciona, mas as ordens não são abertas com freqüência sob as condições, talvez eu não entenda algo...?)

 
RVD:

E ainda me pergunto por que nenhuma ordem foi aberta sob as condições?) Então tudo funciona, mas as ordens não são abertas com freqüência sob as condições, talvez eu não entenda algo...?)

Verifique os mágicos, eles devem ser diferentes. Eu tenho uma compra nesta cruz.
 
OnGoing:
Verifique os mágicos, eles devem ser diferentes. Eu tenho uma compra neste crossover.

Dak e todas as configurações estão bem, eu sou muito bom com Mt4)

Não sei o que perdi, mas às vezes há um erro EURGBP,M1: Erro: 0

 
Maldição e agora a venda ainda não abriu(
 
RVD:

Dak e todas as configurações estão bem, eu sou muito bom com Mt4)

Não sei o que estou perdendo, eu recebo este erro EURGBP,M1: Erro: 0

Isto é quando a modificação do takeaway, acontece quando o preço não aceita, então ele vai quando você tenta novamente.

A bai já foi acionada em outros cruzamentos?

 
tentou algo mais)
 
OnGoing:

Isto é quando você modifica o take, há momentos em que ele não aceita o preço, então ele passa quando você tenta novamente.

Algum dos outros cruzamentos já acionou a bai?

Bem, como o relatório foi publicado justamente quando eu estava lá, tudo fechou e nenhuma outra ordem foi aberta)
 
Vou ver se funciona agora...)
 
OnGoing:
Sim, mas os doentes trabalham validamente em ambos.

Isso é compreensível. Meu ponto é que conhecer as condições de partida é essencial... :-)
Razão: