Econometria: um passo à frente na previsão - página 79

 
Não foi nada disso que eu quis dizer :)) De qualquer forma.
 
Reshetov:
Eu entendo, portanto, aplico uma margem de segurança.

Por que não um triplo? :)
 
Avals:
por que não um triplo? :)
Bojan :) já mencionado :))
 
TheXpert:
Bojan :) já mencionado :))

as coisas mudam rapidamente, não consigo me adaptar a tempo :)
 
Reshetov:

Nenhuma conclusão pode ser tirada.

Você pega o veículo e começa a dirigir, depois faz a mesma quantidade ou mais 10 da mesma quantidade. Mas você não está interessado em que tipo de veículo você tem: se é uma calha que desce, ou um trator, ou um Mercedes.

Tomei a econometria (conhecia estatísticas há muito tempo) não para o bem da vida.

Não tenho problemas para escrever um TS com um fator de lucro acima de 5. Eu testei tudo cientificamente. Eu começo a negociar. Estou otimizando, então novamente tudo está bem, mas o fator lucro começa a cair novamente. E no final eu tenho que retirar meu TS completamente, pois ele não pode ser ajustado. O mais irritante é que eu não consigo distinguir entre drawdown e drawdown.

Então a questão é: é impossível julgar o futuro do TS uma barra à frente (qual TS estamos montando? com base na analogia acima) com base na estrutura interna do TS? Isso não descarta tudo o que você escreve sobre testes. Mas aqui é para formar uma opinião antes dos testes. Com minha abordagem de um passo à frente seguida de adaptação, qualquer modelo é derivado à rentabilidade pela MM. Mas o que há de errado quando o fator de lucro nas observações é inferior a um no que está disposto? Na TAP eles podem calcular não apenas a previsão, mas também o horizonte de previsão.

 
faa1947: Existe a arte e existe a ciência.

Então a econometria, como você a tem, também não é ciência. E que tipo de ciência pode haver em uma pilha arbitrária de testes, mesmo os mais rigorosos em termos estatísticos? E por que você limita o que é científico ao arsenal do que EViews contém?

A economometria não pode fornecer critérios preditivos suficientes. Necessário o quanto você quiser, mas isso não nos aproxima mais da solução do problema básico.

O problema é que você, tendo acreditado cegamente nestes testes, nem sequer tenta ir além dos EViews para entender por que eles não oferecem garantias.

 
faa1947:

Não tenho nenhum problema em escrever um TS com um fator de lucro acima de 5. Eu testei tudo cientificamente. Eu começo a negociar. No início tudo está bem, e depois o fator de lucro começa a cair, eu o otimizo, novamente tudo está bem, e depois novamente o fator de lucro cai. O mais irritante é que eu não consigo distinguir entre drawdown e drawdown.

O mais irritante é que eu não consigo distinguir entre drawdown e drawdown. E se for 5, significa que pode ser jogado fora imediatamente sem otimização.
 
Cuidado com as conexões científicas aleatórias )
 
faa1947:


Você pega o veículo e começa a dirigir, depois faz a mesma quantidade ou mais 10 da mesma quantidade. Mas você não pergunta que tipo de veículo você tem: uma calha que desce, ou um trator, ou um Mercedes.

Interessado, mas fora da amostra, ou seja, em uma estrada de verdade. E o que a econometria oferece é apenas um ajuste para um veículo - um boneco que se parece com um carro de verdade no showroom (na amostra de otimização), mas quando você vai para a rodovia (fora da amostra) acaba sendo um canal inadequado para a condução - as rodas caem, ao invés dos tijolos do motor.
 
TheXpert:
Quero dizer algo mais :)) Mas não importa.

É tudo igual: os comerciantes só estão interessados no lado direito da curva de juros - OOS, os economistas só estão interessados no lado esquerdo - o ajuste.

O resultado final é que nem os comerciantes nem os economistas estão preocupados com os resultados que não lhes interessam. Portanto, os comerciantes e economistas não têm nada em comum.

Razão: