Um trilhão de dólares - quanto é isso? - página 5

 
Maximus_genuine писал(а) >>

Sinto muito, mas você não leu atentamente o folheto para esta EA,

vamos colocar a questão de outra forma:

Quem modelou este problema no idioma MQL?


A EA não tem nada a ver com o problema, tem um modelo totalmente diferente e não estamos falando da EA. Referia-me ao fato de você dar na descrição a solução pronta para este problema, citar o texto do livro com esta solução e não especificar a fonte da qual você tirou o texto e a solução. Além da violação dos direitos autorais, também não é decente do ponto de vista científico, não é especificada uma reivindicação para algum tipo de ciência, algumas evidências e literatura usada.

 
Maximus_genuine >> :

muitos membros do fórum que não se consideram progamistas colocaram scripts significativos (e mais de um!) na Base de Código,

informativo - significa que você pode aplicar esta abordagem após a modificação criativa, beneficiando-se dela, comoaplicar de forma criativa

está escrito nos comentários ao assessor do "Precipício", leia-o cuidadosamente!

E o fato de que o roteiro, colocado na Base de Código deveria trazer imediatamente um milhão $$$$$$$$$, desculpe, mas este é o sonho de um adolescente de 20 anos!


Eu perguntei por uma razão: Por que transformar a Base de Código em um lixão? Que lucro seu roteiro significativo, mas inútil, pode fazer, do qual você se gaba em todos os grupos de notícias?

Quem ainda não viu esta EA significativa, sugiro que dê uma olhada. É chamado "mama darahaya" - sem código, apenas conteúdo :)

 
Integer >> :

O Expert Advisor não tem nada a ver com este problema, é um tipo diferente de simulação, e não estamos falando do Expert Advisor. Trata-se do fato de você dar na descrição a solução pronta deste problema, citar o texto do livro com esta solução e não especificar a fonte da qual você tirou este texto e solução. Além da violação de direitos autorais, e não decente do ponto de vista científico, não é especificada uma reivindicação para algum tipo de ciência, algumas evidências e literatura usada.

Soapy-washy, estou começando tudo de novo...

na página 3 deste tópico no meio escrevi qual a conexão existente entre este conselheiro e este problema.

em outras palavras:

temos dois jogadores com capital inicial,

eles jogam efetivamente uns contra os outros, a probabilidade p é aumento de depósito para o 1º jogador, a probabilidade de absorção é enriquecimento DC

se utilizar heurística de filtragem adicional, então a probabilidade de entrada no mercado neste EA será praticamente

Se você usar heurística de filtragem adicional, então a probabilidade de entrada no mercado neste EA coincidirá praticamente com a probabilidade de p,

Sabonete com sabão, estou começando tudo de novo...

 
zxc >> :

Eu perguntei por uma razão: Por que transformar a Base do Código em uma lixeira? Como seu roteiro significativo, mas inútil, do qual você se gaba em todos os fios, pode fazer algum bem?

Quem ainda não viu este conselheiro informativo, aconselho-o a observá-lo. É chamado "mama daraja" - não há código, apenas conteúdo :)

"Aconselho a leitura dos comentários sobre o Expert Advisor e recomendo o uso de heurística de filtragem adicional".

e são dadas estatísticas específicas :-o)

 
Maximus_genuine писал(а) >>

Soapy-whisky, estou começando tudo de novo...

Na página 3 deste tópico no meio escrevi qual é a conexão entre este assessor e esta tarefa.

em outras palavras:

temos dois jogadores com capital inicial,

eles jogam efetivamente uns contra os outros, a probabilidade p é aumento de depósito para o 1º jogador, a probabilidade de absorção é enriquecimento DC

se utilizar heurística de filtragem adicional, então a probabilidade de entrada no mercado neste EA será praticamente

Se você usar heurística de filtragem adicional, então a probabilidade de entrada no mercado neste EA coincidirá praticamente com a probabilidade de p,

Estou recomeçando tudo de novo...

Meritíssimo, não fale sobre o assessor! Estamos falando de outra coisa - a solução que você cita na descrição da EA.

 
Maximus_genuine >> :

"Sugiro que você veja os comentários sobre esta EA, que recomendam o uso de heurística de filtragem adicional.

>>)

É disso que se trata - um conteúdo. E o conteúdo é roubado... Vamos ver... Só um segundo... Sim, aqui está: Do filme "Gladiador" :)

 
Do que você está falando? É tudo do alfabeto aqui e ali! Onde está a fonte? (c) )))))
 
Eh, é uma pena ter um fio tão tranqüilo. Eu não quero entrar em personalidades, que estragaram tudo com seus poemas. Não seria a primeira vez.
 

Favor solicitar aos moderadores que apaguem todos os posts dos poemas da página 3 em diante. Antes disso, o fio era absolutamente tópico, mas os poemas e mais além não são nada além de flub e flam.

Espero que ninguém tenha nenhuma objeção a isso :)

 
zxc >> :

Favor solicitar aos moderadores que apaguem todos os posts dos poemas da página 3 em diante. Antes disso, o fio era absolutamente tópico, mas os poemas e mais além não são nada além de flub e flam.

Espero que ninguém tenha nenhuma objeção a isso :)

Acho que esta linha foi iniciada como uma inundação, por isso tenho uma inundação de um poço de campo de futebol no valor de trilhões de dólares. Agradeço ao moderador, minha opinião não é a autoridade final, e talvez alguém precise dela para o comércio, você deveria saber que tipo de loja se preparar para o armazenamento do dinheiro. E se eles não jogam lixo aqui, eles vão jogar lixo em outro lugar, e pode haver alguns caras sérios que vão resolver alguns problemas... Estou pronto (estou feliz por você :)