[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 528

 
emotraid:

Sim, um fechou o outro ainda não.
pode subir em um futuro próximo. (100 pips)
 

Parece que o pêndulo oscilou em direção ao euro. Agora, com os americanos, as coisas vão piorar, e na Europa, com suas dívidas, as coisas serão "melhores".

 
Acho que sim.....
 
nikelodeon:
Oh,a propósito,por que todo o interesse no euchre???? Emodette, você está atrasando a compra, não está?
A propósito, por que você manteve a compra, espero que você se agarre à compra... Michael, por que você acha que há interesse na UE?
 
e o ouro está indo bem. É uma pena que ele tenha fechado mais cedo.
 
andreika:

por favor me diga. esta é a taxa de empréstimo????
A principal taxa de desconto do Fed é a taxa de fundos federais. Esta é a taxa de juros à qual os bancos colocam fundos livres mantidos em contas no Fed com outros bancos em empréstimos overnight. O Fed monitora a taxa de juros dos fundos federais através de transações de títulos do governo. A decisão de alterar a taxa de juros é tomada pelo Comitê de Mercados Financeiros, que faz parte do Fed, com base no qual os bancos comerciais estabelecem suas taxas de juros sobre empréstimos e depósitos. Taxas elevadas reduzem a taxa de crescimento dos empréstimos ao consumidor e estimulam o crescimento da poupança, resultando em um crescimento econômico mais lento. Um aumento das taxas geralmente leva a um aumento da entrada de capital no país e ao crescimento da moeda nacional a médio prazo, mas se o aumento das taxas não for baseado em altas taxas de crescimento econômico, pode levar à estagnação da economia e a um impacto negativo sobre os mercados cambiais a longo prazo. Além da taxa de desconto, medidas não convencionais de política monetária também poderiam ser adotadas na reunião do Comitê de Mercado Aberto. Em particular, o Fed está atualmente conduzindo operações de "torção" (ajuste de portfólio) como parte do processo de estímulo econômico dos EUA; anteriormente, o Fed conduziu um programa de flexibilização quantitativa (compra de ativos financeiros para injetar uma certa quantia de dinheiro na economia). Juntamente com a decisão sobre as tarifas, o Comitê Federal de Mercado Aberto também publica uma declaração de acompanhamento. Esta declaração fornece uma análise da situação econômica atual, assim como uma avaliação das perspectivas de crescimento econômico.
 
Overhang e down?
 
Eu tenho feito isso à moda antiga no Euros :)))) É uma pena que eu não tenha tido tempo para ir à venda, ou melhor, para comprar alguns, mas eu queria comprar alguns..... Bem, tudo bem, eu pulei no trem..... Portanto, aguarde que a venda termine. :)))
 
talvez um dos rastreadores esteja apertando os botões errados novamente... estou muito feliz por estar )))))))))
 
margaret:
Obrigado, ainda não está claro.
Razão: