Mecanização da seleção ótima de parâmetros. Encontrar um denominador comum. - página 14

 
paukas:
Não vou deixá-lo ir a Marte. Você não se qualifica para a quinta coluna.
Você é um a falar. Aumente o volume. Não posso vê-lo muito bem. Acho que nós, honestos, estaremos comprando nossos ingressos para este planeta de brinquedo de você. Eu não vou agora, por uma questão de princípio. Vou comprar um arenque, fazer um pouco de carne picada e esperar pelo fim do mundo.
 
Mischek:
Você é um a falar. Aumente o som, não posso vê-lo muito bem. Acho que nós, honestos, estaremos comprando nossos ingressos para este planeta de brinquedo de você. Eu não vou agora, por uma questão de princípio. Vou comprar um arenque, fazer um pouco de carne picada e esperar pelo fim do mundo.
Bem, você pode distinguir um marciano da maneira como ele anda.
 
Não se esqueça por que estamos aqui. Por favor, sobre o tema "encontrar um único otimista"...
 
OnGoing:
Não se esqueça por que estamos aqui. Por favor, a respeito da "busca de um único otimista"...


Você acha que sabe por que estamos aqui?

 
Mischek:


Você acha que sabe por que estamos aqui?

O que você tem a dizer sobre o paciente, doutor?
 

Não existe tal coisa, portanto, o assunto pode ser encerrado. Ou flub, o que quiserem )

A hipótese de qualquer otimizador pode ser testada. Então, qual é a finalidade deste fio? Encontrar um graal no segundo (terceiro) nível do crepúsculo? É mais fácil no primeiro.

 
OnGoing:
O que você tem a dizer sobre o paciente, doutor?

As coisas estão ruins. O paciente médio é cronicamente preguiçoso, o que, em combinação com a falta de iniciativa negligenciada, só agrava o quadro.

Um histórico de irresponsabilidade genética levou a sintomas de roubo, relutância em trabalhar, rudeza, falta de respeito não só pelos outros pacientes, mas também por si mesmo. Colocar o paciente na unidade de terapia intensiva não leva a uma dinâmica positiva, mas apenas agrava o quadro. Tranqüilizadores e líquidos alcoólicos estão desaparecendo da UTI. Tem havido alguns sucessos com o uso da corrente elétrica. Mas não há corrente suficiente para todos pelo mesmo motivo de roubo, e pacientes desenergistrados retornam rapidamente ao estado primitivo. A ausência de enfermeiros nos andares leva à histeria coletiva acompanhada pela destruição de bens hospitalares e pertences pessoais. Dados os graves distúrbios genéticos que não podem ser corrigidos, resta dizer que o paciente está condenado.

 
TheXpert:

Não existe tal coisa, portanto, o assunto pode ser encerrado. Ou aconchegar-se, o que quiserem).

A hipótese de qualquer otimizador pode ser verificada. Então, qual é o propósito deste fio? Para encontrar um graal no segundo (terceiro) nível do crepúsculo? É mais fácil no primeiro.

Bem, todo sistema tem parâmetros explícitos ou implícitos. Os parâmetros devem ser otimizados. Assim, eles discutem como fazer isso. Enquanto o processo...

Há camaradas que acreditam que você pode otimizar todo tipo de porcaria.

E se isso falhar, então conclua que não há necessidade de otimização.

 
OnGoing:
Obrigado pelo diagnóstico conciso, doutor. Você está pensando em prescrever tratamentos para o paciente?
Vamos deixá-lo fazer da maneira antiquada. Vodka, petiscos e uma boa noite de sono.
 
OnGoing:
Obrigado pelo diagnóstico conciso, doutor. Você está pensando em prescrever tratamentos para o paciente? Ou outra consulta?

O melhor é ficar fora do hospital. Pois como você sabe, "....... rebelião, inútil e sem misericórdia".
Razão: