Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 145

 
HideYourRichess:

E quanto a isto?

e veja a página 140 olhar para.... o quê, vou repetir o que disse a todos?

 
Estou vendo. Uma desculpa, como um buraco no cu - todos têm uma - mas o fato é que os objetivos declarados não foram atingidos duas vezes. A terceira vez que lhe ofereceram para jogar por seu próprio dinheiro, você se recusou. Acho que aqui é muito claro.
 
HideYourRichess:
Estou vendo. Uma desculpa, como um buraco no cu - todos têm uma - mas o fato é que os objetivos declarados não foram atingidos duas vezes. A terceira vez que lhe ofereceram para jogar por seu próprio dinheiro, você se recusou. Acho que aqui é muito claro.
Bem, você é um cara esperto... você é quem vai receber seu prêmio de 1700 euros - você é oferecido para depositar outros 4500 euros em sua conta....... Sim... Eu estou olhando para você...
 
HideYourRichess:

Limpo. Uma desculpa, como um buraco no cu - todos têm uma - mas o fato é que os objetivos declarados não foram atingidos duas vezes. A terceira vez que lhe ofereceram para jogar por seu próprio dinheiro, você se recusou.

O que aconteceu uma vez pode nunca mais acontecer de novo.

O que aconteceu na segunda vez acontecerá novamente na terceira vez.

Acho que é cristalino.

Não existe tal coisa como o cristal.
 

Mas eu me pergunto - se Aleksander ganha tanto dinheiro em forex - por que ele não compensou as pessoas pelos danos que ele causou e tornou a situação pública?

Fedorento ou apenas um mentiroso?

ou alguma outra opção?

uma coisa é certa - não um homem ....

 

e não um mentiroso ou um forreta, mais parecido com este último.

Não há como desmobilizar :)

 
sergeev:

e não um mentiroso ou um forreta, mais parecido com este último.

Eu simplesmente não consigo tirar o demobabble :)



ninguém tem a capacidade de fazer isso, portanto ele não é diferente de ninguém, exceto na forma como se apresenta.
 
sever32:
ninguém mais tem essa opção, portanto não é diferente das outras, exceto na forma como é apresentada.
A oportunidade de monetizar o demobablo já está aí. Veja Zulu está nervosamente fumando à margem
 
Reshetov:
A oportunidade de monetizar o demobablo já está aí. Veja, a Zulu está nervosamente fumando à margem.
interessante... Espero que o serviço se torne popular.
 

"De nada... Não preciso realmente do seu interesse :-) para os freeloaders tenho tudo... e o esquema e a descrição do TC e a implementação específica...".

Alexander, por favor, me dê um link para o tópico Alpari