Mecanização da seleção ótima de parâmetros. Encontrar um denominador comum. - página 7

 
OnGoing:
Mantra)
Adoraria ouvir suas alternativas. Não no nível da filosofia, mas na prática
 
Avals:
Eu adoraria ouvir suas alternativas. Não em nível filosófico, mas em nível prático
Pretendo apresentar o novo conceito em uma linha separada em breve. Entretanto, a ausência de alternativas não significa que o caminho escolhido seja o certo.
 
OnGoing:
Pretendo apresentar o novo conceito em uma linha separada em breve. Entretanto, a falta de alternativas não significa que o caminho seja o certo.
ok. vamos esperar)))
 
OnGoing:
Pretendo apresentar o novo conceito em uma linha separada em breve. Entretanto, a ausência de alternativas não significa que o caminho seja o certo.
Avals são fáceis de verificar:))
 
paukas:
Avals path is easy to check:))
Sim, eu tenho. Ato desesperado) Só que não é o caminho pessoal de alguém e histórias de sucesso que são discutidas aqui.
 
OnGoing:
Sim, eu tenho. Ato desesperado) Só que não é a jornada pessoal de alguém que está sendo discutida aqui.
Não, não houve desespero - houve reinvestimento)) Mas eu concordo que é uma prova de caráter pessoal. Qualquer que seja a maneira como você olha para ele, ainda se trata de um teste histórico. Até mesmo um teste real já é uma história)) E você encontrará estatísticas de qualquer forma se quiser uma vantagem estatística em vez de um jogo de adivinhação :)
 
paukas:

O sistema é adequado aos dados históricos. Se o ajuste for bom, será lucrativo por algum tempo. Se não o fizer, precisa ser ajustado novamente. Tentar criar um sistema que funcione em "toda a história disponível" está condenado.

O bom encaixe difere do mau encaixe na medida em que a mudança do parâmetro ajustado dentro de uma ampla faixa deixa o sistema rentável.

Por exemplo: ajustamos e otimizamos o MA. Obtivemos o ótimo e determinamos um período de 100. Se o sistema permanecer na faixa de 50-200, é um bom ajuste.

Isso é ótimo. Isto pode ser considerado um ponto de partida para o problema que queremos resolver.

Agora sobre a desgraça "em toda a história disponível":

-- Se você souber (e nos informar) como selecionar conjuntos que atendam ao requisito de "bom ajuste" entre os resultados da otimização, então só precisamos escrever um Expert Advisor auto-optimizador e ensiná-lo a selecionar estes "bons conjuntos" e alimentá-los em si mesmo.

Como resultado, teremos um consultor especializado que trabalhará em "toda a história disponível", e toda a história disponível para ele será OOS.

Entendeu?

----------------------------

Construtivo:

vamos publicar aqui os resultados da otimização de um EA em MA, incluído no MT4, (ou qualquer outro, sem problemas)

e você tenta selecionar um "bom conjunto".

Se se verificar que os métodos de seleção estão corretos, digamos por 10 tentativas, então vamos codificar o caso. O "auto-optimizador" já está lá.

Não vai levar muito do seu tempo.

Você está pronto, Vladimir? (Termos a serem negociados...)

Talvez alguém mais esteja pronto para mostrar uma aula magistral? Sinta-se à vontade para ir junto...

 
lasso:

Alguém mais estaria disposto a mostrar uma oficina?

Bem, vamos tentar juntos. Não se surpreenda se você tiver que jogar fora))))
 

lasso:

......

Vamos publicar aqui os resultados da otimização de um EA em MA incluído na entrega MT4, (ou qualquer outro, sem problemas)

e você tenta selecionar um "bom conjunto".

....
Há um pequeno mas. Você não pode otimizar a merda. Quer dizer, você pode, mas é inútil. Você precisa de uma "idéia de abertura frutífera"))
 
lasso:

Construtivo:

vamos publicar aqui os resultados da otimização da EA no MA incluído na entrega do MT4, (ou qualquer outro, sem problemas)

e você tenta selecionar um "bom conjunto".


Isso não é construtivo, isso é exagerado) Além de um bom conjunto, tem que haver um sistema robusto significativo e o mashka da entrega MT4 não é um deles.